Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Fãs achavam que a música "Everytime" era um pedido de desculpas de Britney Spears para Justim Timberlake. Agora, detalhes mostram que, na verdade, era uma referência ao aborto que fez.

Britney Spears chocou o mundo ao revelar que fez um aborto após engravidar de Justin Timberlake quando namoravam. A revelação está presente em um trecho de sua própria biografia, "The Woman in Me", divulgado pela revista People. Segundo Britney, Timberlake "não queria ser pai" e, por isso, optaram pelo aborto. Porém, ela afirmou que, se tivesse que decidir sozinha, "jamais teria feito isso".

Com essa revelação polêmica, fãs resgataram a música "Everytime", lançada pela princesa do pop em 2003, após seu término com Timberlake. Na época, apontava-se que a canção era um pedido de desculpas paraJustin Timberlake, pois corriam boatos de que ela havia traído o cantor. Porém, com as novas informações, fãs perceberam que pode se tratar, na verdade, de um pedido de desculpas para o bebê que ela nunca teve. Veja os detalhes que comprovam que Britney Spears falou sobre seu aborto na música "Everytime".

Clipe de "Everytime" é repleto de referências

No clipe de "Everytime", Britney Spears aparece ao lado de um homem que lembra muito Justin Timberlake. Por isso, quando foi lançado, a grande teoria era de que a canção era um pedido de desculpas para o ex-namorado. Porém, os detalhes sugerem que, na verdade, não era bem esse o intuito do vídeo. Britney e o homem do vídeo aparecem discutindo constantemente, retratando um relacionamento difícil. Então, Britney aparece morta dentro de uma banheira. Logo depois dessa cena, a cantora aparece dentro de um hospital. É como se ela fosse um fantasma assistindo uma mulher dar à luz a um bebê.

Letra de "Everytime" é um pedido de desculpas

A própria letra da música "Everytime" deixa bem claro que Britney está pedindo perdão para alguém. Com as novas informações, a letra ganha uma nova perspectiva e, ao invés de parecer um pedido de desculpas para Timberlake, parece que é para o bebê que ela nunca teve. Em um dos trechos, Britney canta: "E toda vez eu vejo você em meus sonhos. Eu vejo o seu rosto. Está me assombrando. Eu acho que preciso de você, bebê". Já em outro momento, ela diz: "Por favor, me perdoe. Minha fraqueza te causou dor. E essa música é meu pedido de desculpas". Segundo os fãs, esses trechos podem revelar que Britney Spears se sente "culpada" e "fraca" por ter aceitado interromper a gravidez por causa de um desejo de Justin Timberlake. É como se essa culpa a assombrasse e, na música, ela está tentando pedir desculpas.

Além disso, fãs apontaram que a própria melodia da canção lembra muito uma canção de ninar, o que poderia ser mais uma referência ao bebê. Por fim, internautas resgataram ainda uma apresentação ao vivo que Britney Spears fez de "Everytime". Em determinados momentos, a cantora chega a colocar a mão na barriga enquanto canta. Veja o clipe e a apresentação de "Everytime":

Clipe de "Everytime"

Juntando os detalhes presentes no clipe e a própria letra da canção, a teoria de que "Everytime" é um pedido de desculpas de Britney Spears ao bebê que não chegou a ter ganha muita força. A biografia "The Woman in Me", de Britney Spears, está prevista para ser lançada no dia 25 de outubro.

Britney Spears
Fim da carreira de Britney Spears! Cantora não quer mais lançar álbuns novos: "Nunca vou voltar"
Britney Spears volta a assustar com vídeo estranho. Dessa vez, cantora quase mostra nude na cama
Exposed de Britney Spears: 5 fatos assustadores do livro de memórias da princesinha do pop
Britney Spears falou indiretamente sobre o aborto em "Everytime"? Detalhes do clipe chamam atenção!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
sobre
o mesmo tema