Por Alberto Rocha
O artista passou mais de 800 horas da sua vida confeccionando o mapa de "Super Mario 3".

Tem muita gente por aí capaz de fazer as maiores loucuras pelo ídolo. Além de muito fã do "Super Mario Bros.", o programador norueguês Kjetil Nordin, é um exemplo disso e como forma de homenagear o personagem da Nintendo, o cara resolveu criar um tapete de crochê inspirado no antigo game "Super Mario 3". Até aí beleza, mas a peça de decoração demorou aproximadamente seis anos e meio para ficar pronta!

Como bom amigo, Alex Kinghill divulgou na internet as fotos da obra desse talentoso costureiro. E contou também, que assim como essas pessoas demoraram até conseguir planejar incríveis decorações de quarto que qualquer geek vai querer, o rapaz estava determinado a reproduzir um mapa do game tão perfeitamente, que passou horas pesquisando as cores iguaizinhas. O tapete tem cerca de 2,2 metros de comprimento e 1,8 metros de largura, e surpreende quem vê pela riqueza nos detalhes.

E aí, você que é fã, curtiu a ideia? Aproveite seu talento para costurar, desenhar ou o que for para fazer obras de arte como essas. Libere a criatividade e seja feliz! Lembrando que o rapaz não ficou apenas fazendo crochê e jogando videogame durante seu tempo livre, o cara fez aulas de paraquedismo em equipe e ainda conseguiu dois diplomas de faculdade.

Fã de "Super Mario Bros." passa 6 anos criando incrível tapete de crochê inspirado em mapa do game!
Fã de "Super Mario Bros." passa 6 anos criando incrível tapete de crochê inspirado em mapa do game!
Nintendo
Novos controles DualSense PS5 estão em pré-venda na Amazon!
sobre
o mesmo tema