Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Você com certeza já ouviu histórias e relatos sobre pessoas que sofreram críticas ao seu corpo e por muito tempo acreditaram no que outros disseram sobre elas. Mas estamos em tempos de mudanças e transformações na nossa aceitação, principalmente quando o foco somos nós e o que nos faz melhor mental e fisicamente. Por isso, essas celebridades não se calaram e falaram sobre o assunto e você precisa ouvi-las!

Estamos em 2020 e, mais do que nunca, é necessário falar sobre amor próprio, respeito aos nossos corpos e como podemos nos manter mentalmente saudáveis nesses tempos tão desafiadores. E o discurso sobre body positive e body shaming está mais forte ainda, principalmente pelos novos hábitos impostos pela quarentena. Fazer o que queremos e o que vai nos trazer calmaria e bem estar é o que mais importa e, se isso significa se afastar um pouco das redes sociais ou ignorar o que te faz mal, é o que você deve fazer.

Aqui, nós trouxemos algumas celebridades, brasileiras e internacionais, que já sentiram na pele a pressão de padrões estéticos e decidiram dar um belíssimo dedo do meio para esse discurso por meio de pronunciamentos poderosos. Alguns deles estão aqui pra te ajudar caso você esteja tendo problemas de autoestima ou só para fortalecer o caminho para aceitação que você já está trilhando. Vamos lá?

Billie Eilish

Em seu vídeo de interlude da turnê "Where do we go? World Tour", a Billie fala sobre não ser responsável pelo que as pessoas falam do corpo dela.

Alexandra Gurgel (Alexandrismos)

Essa já é carinha conhecida da internet por sempre pregar a palavra do #CorpoLivre. Alexandra é um exemplo de amor próprio, de aprendizado constante e de orgulho de ser quem é sem amarras.

Lizzo

Uma das maiores estrelas da música dos últimos tempos não tem papas na língua mesmo! Lizzo faz tudo pelo seu próprio bem estar e não liga pros haters, pelo contrário, ela os manda cuidar das próprias vidas.

Bruna Marquezine

A Bruna, há um tempo, reclamou no seu Instagram sobre os comentários ofensivos a respeito do seu corpo e o quanto isso já a atingiu psicologicamente.

Demi Lovato

A cantora sempre fala abertamente sobre todas as batalhas que luta diariamente, mas uma que com certeza foi vencida é a de que ela se envergonhava de seu próprio corpo.

Fluvia Lacerda

A modelo é uma pioneira no Brasil da quebra dos padrões estéticos e, neste texto poderoso, fala sobre aceitação antes, durante e depois de sua gravidez e aprendizados que teve na vida.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema