Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Algumas pessoas claramente passam dos limites quando o assunto é homenagear o ídolo. Pois os fãs brasileiros se superam nessa e um Anitter simplesmente resolveu tatuar uma frase no rosto.

Em um gesto de admiração extrema à cantora Anitta, o tiktoker Kailan Alexandre viralizou nas redes sociais ao simplesmente tatuar a frase "c* da Anitta" em seu rosto. O episódio, ocorrido em dezembro de 2023, chamou a atenção não só pela ousadia da homenagem, mas também pelas diversas reações que provocou.

O ato de Kailan Alexandre, que compartilhou todo o processo em seu perfil do TikTok, gerou uma mistura de admiração, críticas e perplexidade entre os internautas, inclusive entre os próprios fãs da cantora Anitta.

Kailan mostrou todo o processo da tatuagem no rosto

O jovem documentou o processo de tatuagem em seu rosto, desde a escolha até a realização da tatuagem, e compartilhou o vídeo em seu perfil no TikTok, gerando uma onda de reações. Ele defendeu sua escolha em um vídeo, afirmando que quem não gostou da tatuagem não deveria fazer algo semelhante.

A decisão de Alexandre foi vista como uma expressão de liberdade individual, apesar de ter recebido críticas, com alguns usuários comentando que era um ato de auto-ódio e outros chamando a atenção para a natureza incomum da homenagem.

A tatuagem de Alexandre faz referência à tatuagem íntima de Anitta, feita em 2021 e já abordada anteriormente em um rap de MC Daniel e Nog. A escolha do tiktoker repercutiu amplamente nas redes sociais, com comentários variando de apoio a críticas severas. As opiniões divergentes demonstram o impacto e o debate que ações extremas de fãs podem suscitar, especialmente quando envolvem figuras públicas como Anitta.

sobre
o mesmo tema