Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Faça este teste e te diremos qual série você deveria maratonar nos feriados de fim de ano
Faça este teste e te diremos qual série você deveria maratonar nos feriados de fim de ano
Quando chega o fim do ano, já planejamos tudo que vamos fazer durante os famigerados feriados. Muita gente prefere ficar em casa mesmo, fazendo as coisas que gosta, como assistir séries. Mas com tantas opções, qual é a melhor para ser sua próxima maratona? Fica tranquilo que o Purebreak te ajuda! Responda este quiz e te indicaremos uma!

Dezembro chegou - sim, já chegou - e nós já estamos pensando em curtir aquilo que chega com o fim de ano. O que? Os feriados, é claro! Isso mesmo, aquele momento em que podemos descansar e fazer coisas que gostamos, como sair, viajar, dançar ou assistir séries! Esse período é perfeito para colocarmos todos os títulos da nossa lista em dia, conhecer novos e fazer as famosas maratonas. E 2019 está recheado de produções incríveis e o que não falta são sugestões da galera do Purebreak!

Por isso resolvemos montar um teste para te ajudar a escolher a série ideal para você maratonar nesse fim de ano. Responda estas 10 perguntas e te daremos o resultado!

Qual foi seu resultado? Conta pra gente e diz se você vai assistir!

A estreia de "The Witcher" na Netflix!

Uma das indicações da nossa lista é a série "The Witcher", produção baseada na obra do polonês Andrzej Sapkowski, que conta a história do bruxo e caçador de monstros, Geralt de Rivia (Henry Cavill). O personagem tem poderes mutantes, como velocidade sobre-humana, força e um controle básico de feitiçaria, conhecido como Sinais. Ele também pode ser chamado de Gwynbleidd, que significa Lobo Branco na língua élfica. Além dele, a trama ainda conta com vários personagens, como Yennefer (Anya Chalotra), poderosa feiticeira que é apaixonada pelo protagonista.

Outros destaques são Ciri Fiona (MyAnna Buring), uma princesa que é uma espécie de "filha" do Lobo Branco, e Triss Merigold (Anna Shaffer), outra feiticeira também apaixonada pelo bruxo. Pode crer que vai rolar muita pegação! "The Witcher" chega na Netflix no dia 20 de dezembro!

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nas melhores séries.

sobre
o mesmo tema