Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A Netflix está mesmo empenhada em nos deixar loucos com suas estreias! A novidade da vez é "The Witcher", que ganhou mais um trailer inédito revelando a data de lançamento da série baseada no livro que conta a história do bruxo Geralt de Rivia, que será interpretado por Henry Cavill. Tá curioso? Então vem ver!

Pode entrar Geralt de Rivia, esse momento é todo seu! A Netflix finalmente revelou qual é a data de estreia da série "The Witcher" com um trailer - divulgado nesta quinta-feira (31) - simplesmente incrível, cheio de ação, monstros, bruxos, feiticeiras e muito mais! Anota na sua agenda o dia 20 de dezembro, porque é nessa data que veremos Henry Cavill na pele do bruxo mais brutal que conhecemos!

Você está preparado para ver tudo que a Netflix reservou para os fãs do game e dos livros de 'The Witcher"? Dá uma olhada num teaser do que nos aguarda:

O que você achou desse bruxão cheio de sangue nos olhos? Preparado para maratonar mais uma série incrível da Netflix?

A trama de "The Witcher"

A trama da série se baseia no livro "O Último Desejo", primeiro da saga do escritor polonês Andrzej Sapkowski e mostra Geralt de Rivia, um bruxo que é mal visto pela sociedade e mesmo que alguns o enxerguem como um salvador, outros o veem como um mercenário e sequestrador de crianças. Desde pequeno ele foi treinado para combater as atrocidades cometidas por monstros e quase sempre cobra por seus serviços, o que o torna vítima de preconceito.

Depois que é ferido numa batalha, Geralt vai até o templo de Melitele para se recuperar e lá passa a contar algumas de suas aventuras, enquanto descansa e medita. O universo do livro é super fantasioso e nele existem criaturas da mitologia eslava, como lobisomens, fadas, bruxos e mais.

Quer saber tudo sobre as melhores séries do momento? Então fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema