Confira 5 séries parecidas com "Elite" para você assistir até a estreia da 3ª temporada
Publicado em 27 de outubro de 2019 às 11:06
Por Larissa Barros | Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Que "Elite" chegou domindando nossos corações não é novidade nenhuma, né? As duas primeiras temporadas são simplesmente incríveis e nós mal podemos esperar para ver o que vai rolar na terceira. Como ela só estreia em 2020, o Purebreak resolveu te mostrar algumas produções parecidas para você não morrer de saudade.
Estas são 5 séries parecidas com "Elite" que você vai amar Estas são 5 séries parecidas com "Elite" que você vai amar© Divulgação
Veja + após o anúncio

Quem conhece "Elite" sabe que a série é um ícone. A trama dos adolescentes do Las Encinas é simplesmente fascinante e a dona Netflix está de parabéns por trazer essa belezinha para todos nós. Além de muito mistério, pegação e muita treta, um dos pontos que mais amamos são os personagens. Samuel (Itzan Escamilla), Carla (Ester Expósito), Guzmán (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper) e mais conseguiram nos deixar loucos pela produção e nós fomos correndo maratonar as duas primeiras temporadas.

Por isso o Purebreak resolveu te mostrar algumas séries parecidas com "Elite" para você não ficar com saudade até a estreia da 3ª temporada.

"La Casa de Papel"

Não precisamos nem dizer que "La Casa de Papel" é uma das séries mais incríveis dos últimos tempos, né? Os ladrões da Casa da Moeda espanhola são inteligentes, espertos, loucos e totalmente carismáticos e você vai até desejar fazer parte do grupo e usar uma máscara de Salvador Dalí. Então corre pra Netflix porque já tem três temporadas maravilhosas para te deixar entretido por muito tempo.

"Areia Movediça"

A produção sueca foca em Maja (Hanna Ardéhn), uma adolescente que estuda no colégio do bairro mais rico de Estocolmo. A jovem é acusada de fazer parte de um massacre que aconteceu no local, em que vários alunos, incluindo seus amigos, foram assassinados. Depois de vários meses presa, vemos a protagonista relembrando tudo que aconteceu enquanto tenta provar sua inocência.

"Baby"

Essa série é praticamente a versão italiana de "Elite". Cheia de mistérios, segredos e adolescentes ricos fazendo MUITAS coisas erradas. Ludovica (Alice Pegani), Chiara (Benedetta Porcaroli) e mais precisam conciliar o colégio com suas vidas pessoais, amorosas e familiares. O fato da maioria ter tudo que quer com facilidade, os deixa meio fora do eixo e eles lidam com isso da pior forma.

"Riverdale"

"Riverdale" virou uma mistura de vários elementos super diferentes, mas os adolescentes continuam sofrendo para tentar proteger sua cidade enquanto tentam manter suas vidas pessoais intactas. Ver a interação de pessoas tão diferentes como Archie (KJ Apa), Veronica (Camila Mendes), Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse) lidando com problemas juntos é incrível.

"Sintonia"

Uma das melhores novidades da Netflix Brasil em 2019 é, sem dúvida, "Sintonia". Criada por KondZilla, a série mostra a história de três jovens da favela de São Paulo que fazem de tudo para conseguir realizar seus sonhos. Quem mora na comunidade ou conhece um pouco da realidade desses lugares vai se sentir em casa e feliz em ver que a plataforma de streaming não tem estereótipos irritantes.

Palavras-chave
Filmes e Séries Séries Temporada Estreia
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024