Por Beatriz Vianna
Família viraliza no TikTok com olimpíada caseira durante a quarentena. Veja os vídeos
Família viraliza no TikTok com olimpíada caseira durante a quarentena. Veja os vídeos
O que fazer durante quarentena?! Sem dúvidas, a internet é uma ótima forma de buscar novas ideias. Recentemente, uma família americana viralizou no TikTok ao lançar uma espécie de olímpiada em casa. São várias atividades valendo pontos que você, inclusive, pode propor aí na sua casa e entreter a família durante o isolamento. Vem ver os vídeos!

Encarar o isolamento social não é uma tarefa fácil. O Purebreak não só sabe disso, como tem buscado trazer ideias e sugestões do que você fazer para enfrentar a quarentena da melhor maneira possível. Se você cansou de maratonar os filmes e séries das plataformas de streaming, esta família pode te inspirar a fazer outras coisas enquanto está em casa.

Família viraliza no TikTok com olimpíada caseira

Recentemente, o perfil do americano Alex Presley na bombada rede do TikTok viralizou e os vídeos foram parar nas redes sociais vizinhas. O motivo? Ele e sua família estão participando de uma olimpíada caseira, já que está todo mundo sem poder sair. São várias atividades valendo ponto. E não é que eles levam a competição a sério mesmo?! Nos vídeos, é possível ver uma disputa de corrida de costas no chão, o desafio de beber algo muito gelado, desafio do Oreo, do ovo e até mesmo um jogo de boliche realizado com rolos de papel higiênico. Dá só uma olhada!

Você também pode fazer a sua própria olimpíada em casa durante a quarentena

E aí, curtiu os vídeos?! Todos os dias, Alex Presley grava os desafios e compartilha em seu perfil. Mas você também pode montar a sua própria olimpíada em casa e chamar a família para competir junto. E se o problema for questão de espaço, pode adaptar as atividades e inventar mais - garantindo a segurança de todos, é claro. Já parou pra pensar que pode ser uma ótima forma de entretenimento longe dos aparatos tecnológicos e de colocar a família toda para se divertir?!

sobre
o mesmo tema