Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Ex-Casamento às Cegas que causou polêmicas dentro e fora do reality vai estar presente em "De Férias com o Ex: Celebs".

"De Férias com o Ex Caribe: A Ressaca" acabou há pouco tempo, mas alguns nomes já estão começando a ser cotados para a nova temporada do reality de pegação. Dessa vez, teremos a terceira edição do "De Férias com o Ex: Celebs", que vai levar diversos famosos a uma praia paradisíaca onde terão que ficar cara a cara com seus ex. Hoje (22), foi divulgado que um polêmico participante de "Casamento às Cegas Brasil" deve participar da nova temporada de "De Férias com o Ex". Saiba quem!

Saiba quem é o ex-Casamento às Cegas que vai participar de "De Férias com o Ex"

Outras estrelas de diferentes realities já deram as caras nas temporadas anteriores de "De Férias com o Ex: Celebs". Dessa vez, teremos um ex-participante de "Casamento às Cegas" no reality de pegação: Will Domiencio. A informação é das páginas do Instagram "MTV De Férias com o Ex" e "João MTVzou", conhecidas por publicarem notícias sobre o programa em primeira mão.

Will participou da segunda temporada de "Casamento às Cegas Brasil" e causou muitas polêmicas. Ele ficou noivo de Verônica Brito, mas disse "não" quando estavam no altar. Will surpreendeu a noiva e, mais tarde, contou em suas redes sociais que teve seus motivos para a escolha. Porém, ficou bem claro no reality que a mãe de Will (que era contra o casamento) tem forte influência sobre o filho e pode ter influenciado na decisão de não casar. Após o final do reality, Will continuou se envolvendo em polêmicas. Quando a traição do ex-CAC Alisson Hentges com sua esposa Thamara Térez veio à tona, Will fez um vídeo debochando do caso. Além disso, ele ainda alfinetou as partes íntimas da ex, Vanessa, que criticou o seu deboche.

Veja outros nomes cotados para "De Férias com o Ex"

Além de Will Domiencio, outros nomes já foram anunciados como possíveis participantes de "De Férias com o Ex: Celebs". Alex Gallete, que participou de "A Fazenda 14" é um dos principais nomes, assim como o ex-BBB Manoel Rafaski. O cantor Davi Kneip e o influenciador Lucas Vrau também estão cotados. Além deles, Brenda Paixão, que participou de "Brincando com Fogo", da Netflix, foi anunciada como participante da nova temporada do "De Férias com o Ex: Celebs" pelo perfil do Instagram "Segue a Cami".

sobre
o mesmo tema