Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Billie Eilish recordou sobre a época em que sentia medo de sair em público quando ficou famosa. A cantora de "Everything I Wanted" revela que hoje está bem mais tranquila, mas que andou por um bom tempo preocupada. Em entrevista ao Fitzy & Wippa na rede Nova da Austrália falou ainda como foi seu encontro com Rei Charles. Veja tudo!

Billie Eilish relembrou sobre seu medo de ir em espaços públicos antes da fama em um bate-papo com Fitzy & Wippa na rede Nova da Austrália.

"Eu não saio... Eu costumava sair e andar por aí e fazer coisas, e eu não faço isso tanto, porque a vida é um pouco diferente. Eu estava com medo de sair porque estava preocupada, mas estou mais tranquila quanto a isso. Agora estou mais confortável, então eu tenho feito mais coisas, mas também estive ocupada. Estávamos na Nova Zelândia e fizemos um passeio de bicicleta... Tenho saído mais nos últimos dois anos", disse Billie, confirmada com headliner do Lollapalooza 2023 .

Billie Eilish conta como ela 'quebrou as regras' ao conhecer o rei Charles

A intérprete de "Happier Than Ever" também aproveitou o momento para contar sobre um acontecimento importante de sua carreira e que a deixou a beira do nervosismo. De acordo com a cantora, isso rolou quando encontrou com Rei Charles e ele chegou para conversar com ela na noite da estreia de "007- Sem Tempo Para Morrer", filme para o qual ele fez a música tema.

"Eu tinha tudo pronto para ir. Eu estava estudando etiqueta, eu estava pronta para fazer uma reverência, estava pronta para não apertar a mão, pronta para não fazer perguntas e não falar a menos que falassem comigo. E eu estava tão preocupada com isso, e eles entraram e foi ótimo. Eles eram tão legais, amigáveis ​​e charmosos", finalizou Eilish, que lançou recentemente dois hits de surpresa.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema