Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O primeiro dia da grande festa de aniversário de Gkay já contou com várias celebridades. Famosos ousaram nos looks e roubaram a cena com seus visuais na Farofa.

Começou a Farofa da Gkay! O grande evento anual organizado pela influenciadora para comemorar seu aniversário teve início oficial nesta terça-feira (05). Várias celebridades desembarcaram em Fortaleza, Ceará, para uma grande sequência de festas. O primeiro dia contou com shows de Vintage Culture, Claudia Leitte , Léo Santana, Pedro Sampaio e Felipe Amorim. É claro que os convidados serviram muitas fofocas e também muitos looks! Cada famoso estilizou o abadá oficial da festa de acordo com o seu estilo. Veja 18 looks de Gkay, Gabi Martins, MC Loma e mais famosos na Farofa da Gkay!

Famosos usam abadás estilizados na Farofa da Gkay

A Farofa da Gkay começou com tudo. A própria Gkay já usou vários looks, incluindo um vestido cheio de luzes e um visual jeans usado por ninguém menos que Camila Queiroz na São Paulo Fashion Week. Os convidados também chegaram com looks mais casuais, mas logo se jogaram no tradicional abadá da festa.

Cada um estilizouo o abadá do seu jeitinho: Gabi Martins apostou em um recorte deixando o sutiã à mostra, Júlia Puzuolli usou em um decote super ousado, Mariely Santos o transformou em um top e MC Loma combinou com um body rosa. As celebridades mostraram como um mesmo visual pode transmitir personalidades diferentes apenas com uma customização própria. Veja os melhores looks da Farofa da Gkay na galeria!

sobre
o mesmo tema