Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A Farofa da Gkay é um dos eventos mais aguardados por famosos, influencers e pela mídia! Todo ano, Gessica Kayne cria um verdadeiro festival, o que rende muitas fofocas, que amamos ver. A edição desse ano já teve seus primeiros detalhes revelados.

E vem aí mais uma edição da Farofa da Gkay! A festa, que mais parece um festival, está marcada para acontecer nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, em local ainda secreto. Mas calma, o lugar é secreto, as primeiras informações do que vai rolar por lá não!

A própria Gessica Kayne contou quais são as primeiras atrações do evento. Segundo a dona do rolê, Vintage Culture e Leo Santana farão shows por lá. Ou seja, quem for convidado para essa festança poderá ouvir sucessos como "Posturado e Calmo", "Contatinho", "Onde Tu Vai Sentar", além do set do famoso DJ brasileiro, que já conquistou o mundo.

Ela também contou, no perfil oficial do evento, que Wesley Safadão, Felipe Amorim e seu amigo, o DJ Pedro Sampaio, farão parte desse line-up de milhões. O que chamou bastante atenção também foi a confirmação do grupo É o Tchan! Confira os anúncios:

Local do evento permanece em segredo...ou será que não?

Nas últimas duas edições, Gkay optou por festas no Marina Park Hotel, em Fortaleza/Ceará, mas rumores apontam que a Farofa acontecerá em novo local dessa vez. Segundo o burburinho, a influencer planeja realizar seu evento em Salvador, no Grand Hotel Stella Maris.

sobre
o mesmo tema