Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apresentador da Globo não gostou do comentário da loira do reality.

Tatiele saiu do "BBB14" para causar polêmica no "Domingão do Faustão", da Globo, deste domingo (30)! A loirinha sem querer acabou ofendendo as dançarinas no geral, e o apresentador saiu na defesa das meninas: "Tenho recebido bastante propostas de trabalho. Vou trabalhar bastante. Mas, se nada der certo, viro bailarina", disse a ex-sister.

A garota já era conhecida pelas suas gafes no "BBB14", mas Faustão não perdoou em sua resposta: "Mas você já está velha para isso. Para ser bailarina, precisa começar desde cedo. Olha, não é assim, não. As bailarinas tem que estudar bastante". Para melhorar seu argumento, o artista ainda pediu para Carol Nakamura explicar a vida de bailarina.

"É. Poxa, Poly! Eu tinha dito que gostava tanto de você. A gente estuda muito, ensaia muito. Para se formar, são nove anos", terminou a nipônica. Tentando resolver o problema criado no programa da Globo, a loira, que discutiu com Cássio na casa, conta que já fez dança: "Não, eu sei. Mas eu estudei. Fiz jazz e tal".

E Faustão completou: "Só falta aprender português, agora!".

Que babado, hein?

Globo
Coronavírus pode aparecer em "Amor de Mãe", diz autora
Thelma é a nova Carminha em "Amor de Mãe" e aqui estão as provas
Marcela e Gizelly são alvo do trio formado por Hadson, Lucas e Felipe no "BBB20"
4 perguntas que "Amor de Mãe" ainda precisa responder
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema