Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Se inspire nos looks de famosas para chegar arrasando da sua próxima festa junina!

Junho chegou e trouxe com ele as festas juninas! Não tem quem não goste de curtir um bom arraiá, comer comidas típicas, participar das brincadeiras e dançar quadrilha com os amigos. Além de tudo isso, essa é a época do ano perfeita para você tirar sua camisa xadrez ou sua roupa caipira do armário e arrasar nas comemorações de São João.

Muita gente acha que não dá para inovar em um look de festa junina. Se você pensa assim, saiba que está muito enganada! É possível fazer combinações diferentes, bonitas e até mesmo mais ousadas, se você preferir, para variar um pouco na hora de se vestir para a festa. Se você adora festa junina e já está marcando na agenda aquelas que você pretende ir, veja a seguir uma lista de looks usados por 16 famosas que vão te inspirar na hora de se arrumar para o arraiá!

Anitta, Maisa e várias famosas provam que os looks de festa junina podem ser maravilhosos

O xadrez é o maior clássico das festas juninas. Por isso, não tenha medo de usá-lo! Uma simples camisa xadrez já é o outfit perfeito! Se quiser inovar um pouco mais, pode apostar em amarrações diferentes. Anitta e Gkay, por exemplo, usaram a camisa xadrez como um cropped e combinaram com sainhas bem curtas para dar um visual mais sexy. Larissa Manoela fez o mesmo, mas apostou em uma saia mais justinha no corpo. Lexa , Viih Tube e Juliette , por sua vez, apostaram em outro clássico: a roupa caipira. Esse look é o preferido de muita gente para curtir a festa junina, pois dá um toque fofo e sexy ao mesmo tempo. Além disso, essa é a única época do ano em que você pode usá-lo, então aproveite!

Outra dica muito legal é se jogar nos penteados, como fez Lexa com suas maria chiquinhas. Os acessórios também fazem toda a diferença em um look para o arraiá. Maisa apostou em um chapéu bem grande vermelho, enquanto Pequena Lo usou um branco cheio de penduricalhos. Veja na galeria fotos de vários looks de festa junina para você se inspirar e criar o seu!

sobre
o mesmo tema