Por Beatriz Vianna
Produzido com ajuda de Lady Gaga, o "One World: Together At Home" trará uma série de shows online para entreter os fãs na quarentena neste sábado (18). Depois de divulgar os primeiros nomes, o line-up oficial foi liberado cheio de novas atrações. E o melhor de tudo: o festival será transmitido no Brasil pela Globo com apresentação de Tiago Leifert! Saiba mais.

Vários artistas estão aderindo à ideia das lives e dos festivais virtuais para entreter os fãs que estão de quarentena em casa. Nessa vibe, o festival "One World: Together At Home", produzido com ajuda de Lady Gaga, acontecerá no próximo sábado (18) com o intuito de arrecadar fundos para auxiliar no combate ao coronavírus. À princípio, os shows online seriam transmitidos nas emissoras americanas, mas o Brasil não ficou de fora dessa não, viu?! Você vai poder curtir as apresentações dos seus artistas favoritos na transmissão da Globo, Globoplay e Multishow. E detalhe: até a Anitta foi confirmada! A brasileira apresentará uma das categorias, segundo sua assessoria

Horários da transmissão no Brasil

O pré-show ao vivo será transmitido a partir das 16h no Globoplay, no Multishow e no canal de YouTube, Música Multishow. As apresentações principais começam a partir das 21h. Para quem quiser acompanhar o evento na TV aberta, a Globo exibirá as duas horas de shows após o "Altas Horas".

Na transmissão internacional, o "One World Together At Home" terá apresentação de Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert. No Brasil, o comando do festival estará nas mãos de Tiago Leifert.

Anitta e mais artistas são incluídos no line-up

O evento já contava com a presença de artistas como Billie Eilish, Lizzo, Maluma e Lady Gaga, que também atuou na produção. A organização oficial do festival em parceria com a OMS liberou um novo line-up, trazendo mais nomes que a gente ama. Prepare-se também para conferir Anitta, Shawn Mendes, Camila Cabello, Taylor Swift, Liam Payne, Niall Horan, Charlie Puth, Ellie Goulding e muito mais!

Confira o line-up completo abaixo. Não dá pra perder, né?!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema