Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Não é de hoje que vemos alguns jornalistas sem noção falando coisas dignas de serem apagadas, né? Alguns famosos sofrem com ataques de uma galera nada profissional e a vítima da vez foi ninguém menos que Blue Ivy Carter, a filha da Beyoncé. A criança de sete anos foi criticada por sua aparência e os comentários não são nada leves.

A maioria dos internautas ficou surpreso depois de ver a foto que a Megan Thee Stallion postou em suas redes sociais no dia 1°, ao lado da Beyoncé e sua filha, Blue Ivy. Mas se você está achando que a comoção foi por causa da dona do hino "Pretty Hurts", errou. A galera estava comentando sobre a criança de sete anos, que está simplesmente ENORME e bem diferente do que vimos da última vez. Quem também comentou sobre a aparência da menina, foram dois jornalistas, K. Austin Collins e Violet Lucca, que destilaram tweets nada agradáveis, a chamando de feia e dizendo que ela poderia fazer cirurgia plástica.

Depois de ver a proporção que seus comentários tomaram e o tanto de gente achando horrível a atitude, ambos resolveram apagar os tweets. Mas a gente bem sabe que nada é esquecido na internet e muita gente continuou falando do comentário dos dois sobre a filha da Bey:

Os comentários dizem: "Eu sinto que os genes faciais do Jay Z estão realmente atingindo a Blue Ivy e eu sinto pena dela" (K. Austin Collins) e"Ou é só ela fazer cirurgia plástica com 16 anos 'a la' Kyllie Jenner e todos vamos fingir que ela sempre foi daquele jeito... Não posso me permitir sentir pena dos incrivelmente ricos" (Violet Lucca).

Pedido de desculpas

Depois de verem a proporção que tudo tomou, eles apagaram os tweets e se desculparam:

Vale lembrar que Blue Ivy Carter tem apenas sete anos e é apenas uma criança! Sendo filha de um famoso ou não, ninguém deve fazer piada sobre a aparência de alguém.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema