Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Sasha Obama foi flagrada com algumas amigas fumando um cigarro. As fotos viralizaram na internet e causaram um alvoroço. Essa não é a primeira vez que uma das filhas do ex-presidente dos EUA é flagrada fumando.

Depois da polêmica de Jenna Ortega fumando um cigarro, veio aí mais uma: a filha de Barack Obama fumando. Sasha Obama foi flagrada curtindo com as amigas após uma festa nos Estados Unidos. O que mais chamou atenção nas imagens foi o fato de ela estar fumando. Muita gente não sabia que ela tinha esse hábito e ficou chocada ao ver a filha do ex-presidente dos Estados Unidos nas imagens. Veja as fotos!

Sasha Obama é flagrada fumando

Sasha Obama, de 22 anos, foi fotografada usando um biquíni e saia longa ao lado de algumas amigas nos Estados Unidos. Os cliques foram feitos durante uma festa do dia do trabalho em Los Angeles. Nas fotos, é possível ver a filha mais nova de Barack Obama tragando um cigarro com as amigas. As fotos viralizaram nas redes sociais e causou polêmica.

Sasha Obama fumando cigarro
Sasha Obama fumando cigarro
Sasha Obama fumando cigarro
Sasha Obama fumando cigarro
Sasha Obama fumando cigarro
Sasha Obama fumando cigarro

Sasha Obama já foi flagrada fumando outras vezes

Apesar de muita gente ter ficado chocada com as fotos de Sasha Obama fumando, essa não é a primeira vez que ela foi vista tragando um cigarro. Em maio deste ano, por exemplo, ela já tinha sido flagrada fumando dentro de um carro, também em Los Angeles. Além disso, ela não é a única herdeira de Obama que tem esse hábito. A filha mais velha, Malia Obama, foi flagrada fumando maconha no Lollapalooza de Chicago, em 2016. Vale ressaltar que o próprio Barack Obama, que está atualmente envolvido em polêmica por um suposto relacionamento com um homem, já confessou ter um vício em cigarro. Ele revelou que chegava a fumar até 10 cigarros por dia. Porém, ele parou com a prática há alguns anos.

sobre
o mesmo tema