Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após toda a polêmica envolvendo sua sexualidade, família e religião, Camilly Victória, filha de Carla Perez e Xanddy, postou um vídeo super fofo com sua namorada. As duas aparecem em momentos românticos e no final dão até beijinhos.

O amor está no ar! A filha de Xanddy e Carla Perez, Camilly Victória, compartilhou um vídeo romântico ao lado da namorada nesta quinta-feira (27). Essa é a primeira vez que o casal torna público seu relacionamento nas redes sociais após toda a confusão envolvendo a sexualidade da jovem e sua família evangélica não ser tão a favor de suas escolhas.

No vídeo, as duas aparecem trocando carinhos e beijos. "My fav person" (minha pessoa favorita), escreveu a cantora na legenda. Camilly e Daze estariam juntas desde o início do ano, quando ela voltou do Brasil para os Estados Unidos, onde vive com seu irmão, Carla e Xanddy.

Nas redes sociais das duas, não faltam declarações românticas, e muitas vezes elas são vistas juntas em Austin, Texas, cidade onde a estadunidense vive.

Relembre a polêmica envolvendo a sexualidade de Camilly

No mês passado, o relacionamento do casal gerou especulações depois que alguns sites e páginas de fofoca divulgaram que Xanddy não estava satisfeito com a sexualidade da filha. Tanto o cantor quanto Camilly negaram qualquer tipo de crise familiar causada pelo relacionamento dela.

"Meus pais me criaram e me educaram muito bem, sempre com muito amor, apoio e respeito. Eles me amam, aceitam e respeitam como eu sou, nem mais, nem menos. Sempre deixaram muito claro que me apoiam em tudo", disse Camilly na época.

A filha de Xanddy também expressou sua tristeza por ter sua vida pessoal e a da família expostas. "Me sinto desrespeitada ao ver que minha sexualidade está sendo discutida, e ainda mais desrespeitada ao ver que mentiram sobre meus pais não me apoiarem para atrair mais atenção", afirmou a cantora.

sobre
o mesmo tema