João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
Basicamente tudo envolvendo o live-action de "Barbie" é um mistério. Não temos nem uma noção do que esperar da história do longa e mesmo assim estamos muito ansioses para ver Margot Robbie dando vida à boneca. Previsto para estrear em 2023, o título que conta com Ryan Gosling, Will Ferrell, Simu Liu e Emma Mackey já encerrou suas gravações e o elenco comemorou. Veja!

As gravações de "Barbie" chegaram ao fim no último final de semana. O longa live-action da boneca de sucesso da Mattel deve estrear em 20 de julho de 2023 nos cinemas brasileiros. Isso significa que falta pouco mais de um ano para finalmente podermos conferir o filme. Até lá, devemos ter mais informações sobre a trama e o que esperar das várias versões da Barbie que estarão presentes. O elenco do título comemorou o fim das filmagens nas redes sociais. Confira!

Elenco se despede de "Barbie"

Alexandra Shipp fez um post no seu Instagram com diversas fotos com o grupo de atores do filme e agradecendo a Barbie, a Greta Gerwig, por acreditar nela para fazer uma das suas Barbies fabulosas e "a todos que tornaram essa experiência possível". "Eu senti todos os sentimentos e amei tanto esses humanos com toda a minha força. Obrigada elenco, obrigada equipe, obrigada produção. Sem qualquer um de vocês, essa experiência não seria possível. Obrigada, obrigada. OBRIGADA!", reconheceu

Hari Neff compartilhou uma foto de boa parte do elenco reunido, com a seguinte legenda: "É um embrulho para a boneca. Vejo você na Barbielanda".

Além de Margot Robbie, como a protagonista eRyan Gosling , como o boneco Ken, o elenco de "Barbie" também conta com Kate McKinnon, Alexandra Shipp, America Ferrera, Simu Liu, Hari Nef e Will Ferrell. Ansioses para assistir ao filme?

sobre
o mesmo tema