Por Jeferson Souza
"Maze Runner 3" cancelado? Rumor toma conta da internet
"Maze Runner 3" cancelado? Rumor toma conta da internet
Longa já havia sido adiado para 2018.

Alerta vermelho para os fãs de "Maze Runner"! Todo mundo sabe bem da gravidade do acidente em que o protagonista da história se meteu, né? Pois é, Dylan O'Brien acabou se machucando feio nos sets das gravações do terceiro filme da franquia. Por isso, o lançamento, que era previsto para acontecer em 2017, teve que ser adiado e reprogramado só para 2018. Certo? Pois bem, de acordo com rumores, é bem possível que a produção seja cancelada de vez. Eita!

Os boatos tomaram conta das redes sociais após a agência de segurança do trabalho WorkSafeBC, responsabilizar inteiramente o estúdio 20th Century Fox pelo acidente. "O ator recebeu 'instrução mínima' para realizar a perigosa cena de ação, que exigia que ele pulasse de um veículo em movimento para outro", afirma parte do relatório. Em outro trecho, é revelado que a cena de alto risco foi alterada minutos antes de ser gravada, não sendo então explicado para Dylan a maneira correta de ser feita.

O vice-presidente do estúdio, Chris Petrikin, em entrevista ao "The Globe", lamentou o acidente e diz que trabalhará junto a WorkSafeBC por não concordar com todos pontos do relatório. Uma jornalista do site OnLocationVacations revelou através do Twitter, que a equipe da produção já foi dispensada e a confirmação do cancelamento definitivo do longa deve ser anunciada em breve, afinal, além da recuperação de Dylan, a gravidez de Kaya Scodelario foi mais um motivo para a decisão. Que treta!

Maze Runner
sobre
o mesmo tema