Por Pedro Lino
Filme "Minios": Adriana Esteves fala sobre como foi dublar a vilã Scarlet Overkill
No filme que será lançado no dia 25 de junho, os divertidos personagens estão em busca de um vilão para seguir.

Falta pouco para o lançamento do filme "Minions"! A galera já está ansiosa para saber a verdadeira história por trás dos fofos bichinhos amarelos... Na verdade estes seres unicelulares estão em busca de um terrível vilão para seguir. E, após várias tentativas desastradas, encontraram a incrível Carminha de "Avenida Brasil"... quer dizer, a Scarlet Overkill, dublada na versão do Brasil por Adriana Esteves. A malvada de Babilônia aproveitou a proximidade da estreia para contar como é ser vilã em uma animação.

O vídeo, publicado na última sexta-feira (19) no Youtube, apresenta cenas de backstage em que Adriana Esteves fala de como se preparou para o projeto: "quando recebi o convite fiquei muito animada, seria minha primeira dublagem no cinema. Este trabalho foi um grande desafio para mim... Mas quando vi o resultado fiquei muito feliz", revela.

Os divertidos Minions estão em busca de um vilão para seguir. O filme vai ser lançado no dia 25 de junho de 2015.
Os divertidos Minions estão em busca de um vilão para seguir. O filme vai ser lançado no dia 25 de junho de 2015.

A atriz ainda falou sobre a personalidade e alguns segredos da vilã da animação: "A Scartlet é uma malvada que encontra os Minions e diz que odeia eles, mas acho que tem um pouco de amor aí", explica. Uma curiosidade: o marido de Adriana Estevers, ator Vladmir Brischta, também participou de "Minions" interpretando o Gato, marido de Scarlet em "Minions". Confira um pôster do filme!

Minions
sobre
o mesmo tema