Por Doris Marinho
"Renascida do Inferno"vai te fazer ter medo de dormir à noite!
21 Fotos
Veja as fotos!
"Renascida do Inferno"vai te fazer ter medo de dormir à noite!
Com Evan Peters ("American Horror Story"), a produção estreia em março e tem tudo pra aterrorizar até o mais corajoso da turma. Quem aceita o desafio?!

Quem é que não gosta de levar aquele susto com um bom filme de terror, né? Com "Renascida do Inferno", não poderia ser diferente. Se juntando a outros clássicos do gênero, como "Annabelle" e "Invocação do Mal", o longa tem estreia agendada para 5 de março e promete tirar o seu sono. Quer saber um pouquinho mais sobre a produção? É com o Purebreak mesmo! Chega mais e a gente te dá o serviço completo.

Evan Peters, em "Renascida do Inferno"
Evan Peters, em "Renascida do Inferno"

A trama

Com Evan Peters, astro de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", a história gira em torno de um grupo de estudantes de medicina. Os amigos se dedicam a uma pesquisa sobre o cérebro humano e, acidentalmente, acabam matando um colega. Desesperados com a situação, os jovens conseguem trazer a garota de volta à vida, acompanhada de uma misteriosa força maligna.

E agora?! Por essa ninguém esperava! Na tentativa de se proteger do perigo, a turma também deve impedir que a amiga deixe o hospital e mate as pessoas ao redor. Com um enredo desse, pode se preparar pra passar madrugadas e madrugadas sem coragem de ir à cozinha beber uma água.

Trailer "Renascida do Inferno"

Além do noivo de Emma Roberts, o elenco ainda conta com Olivia Wilde ("House"), Mark Duplass ("A Hora Mais Escura"), Donald Glover ("O Diário de uma Virgem") e Sarah Bolger ("Once Upon a Time") escalados. A direção, por sua vez, fica no comando de David Gelb, através de um roteiro de Luke Dawson e Jeremy Slater. É melhor ficar esperto, porque depois de assistir ao longa nas telonas, a última coisa que você vai querer é sair dando bobeira por aí.

sobre
o mesmo tema