Por Carolinne Rigotti
Os filmes de "The Walking Dead", com o protagonistmo de Rick Grimes (Andrew Lincoln), já foram oficialmente confirmados. Agora, basta saber quais são os outros atores envolvidos e o que de fato a história contará. O ator Lennie James, que interpreta o Morgan, adiantou algumas coisinhas que ele já sabe sobre os longas e nós contamos tudo pra vocês também!

Rick (Andrew Lincoln) saiu de "The Walking Dead" e, logo depois, foi anunciado que teríamos três filmes com o protagonismo do antigo líder do grupo de sobreviventes. Pronto, isso já foi o suficiente para todo mundo ficar na maior expectativa! Mesmo sem grandes informações, o ator Lennie James, que interpreta o Morgan, contou tudo o que já sabe sobre as tramas.

Em entrevista ao jornal Metro, o astro disse que não sabe se rolará um reencontro entre seu personagem e Rick. "Os filmes já foram anunciados oficialmente. Acredito que o plano seja produzir uma trilogia de filmes focados inteiramente no Rick. O primeiro deles deve começar a produção muito em breve. Mas eu genuinamente não sei de mais nada. Nem estou sendo misterioso, apenas não fui informado de mais detalhes", justifica.

Vale lembrar que Morgan também está em "Fear The Walking Dead", em uma espécie de crossover entre as histórias. E aí, será que teremos a chance de vê-lo ao lado de Rick novamente? E que outros personagens devem aparecer na nova trama de "The Walking Dead"? É importante mencionar que Michonne (Danai Gurira) e outras caras conhecidas já anunciaram suas saídas da série, ou seja, podemos ter surpresas por aí... O jeito é esperar para ver! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema