Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anitta revelou que seu novo projeto audiovisual contará com uma espécie de "filme" que narra a sua vida, desde o início da carreira até a fama internacional.

Anitta tem feito um grande mistério em torno do seu mais novo projeto, que está sendo filmado desde o começo do ano. A cantora já foi vista gravando cenas em comunidades do Rio de Janeiro e até mesmo em cima de um carro alegórico na Marquês de Sapucaí. Até agora, tudo o que os fãs tinham eram esses flagras da cantora. Porém, o mistério chegou ao fim: Anitta terá uma espécie de "filme" feito com videoclipes que contará sua carreira desde os dias de MC Larissa até hoje. Veja mais detalhes a seguir!

"Filme" de Anitta será feito com videoclipes que se conectam

Anitta deu detalhes sobre o seu novo projeto para a coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL. A cantora disse que está filmando diversos videoclipes que contam toda a história da sua carreira. Quando os clipes são interligados e vistos em sequência, formam um "filme" bem completo que descreve todas as fases da sua vida. A ideia da poderosa é mostrar tudo: desde a época em que ela era a MC Larissa até a Anitta dos dias atuais.

"Vou continuar as gravações dos clipes, agora com a gravadora me apoiando e envolvida no projeto. Antes estava fazendo bem mais independente. É muito bom ter uma equipe que apoia a minha ideia de explorar o funk e mostrar isso para o mundo. Esse álbum vai mostrar várias fases. Passa por polêmicas, tempestades e também meus momentos tranquilos", contou Anitta.

Novo álbum de Anitta já tem data de estreia

Apesar de falar que em breve teremos um "filme" sobre a vida de Anitta, a cantora não deu mais detalhes sobre o seu sexto álbum de estúdio. Porém, ela revelou que já tem uma data de estreia! Ela não contou ainda qual será a data exata, mas os fãs já podem ir se preparando. O próximo álbum será produzido com sua nova gravadora, a "Republic Records". "Encontrei um time que pensa igual a mim. Estamos na mesma página. Com isso, agora, meus fãs vão ter noção da forma que eu sempre sonhei em trabalhar", disse a cantora.

O que sabemos até agora sobre o novo álbum de Anitta?

Se juntarmos todas as pistas que Anitta já deu, dá para termos uma noção do que esperar de seu novo disco. Ainda não dá para afirmar que se trata de um álbum visual (como os fãs especulavam) e se todas as músicas contarão com videoclipes. Porém, com a confirmação do "filme" feito com clipes, é bem provável que isso aconteça. Em entrevistas, Anitta também já disse que o foco será no funk e que as faixas serão cantadas em inglês e espanhol, o que causou polêmica na web.

Quanto às gravações do "filme" de Anitta, também já dá para ter uma ideia do que vem por aí. A cantora já foi vista gravando com um vestido de noiva, filmando em um terreiro e fazendo uma simulação de sexo oral. Anitta também já gravou cenas com Chloe Bailey e DJ Gabriel do Borel, além de já ter anunciado um feat com Sam Smith.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema