João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
Está quase na hora de nos despedirmos de "Além da Ilusão". A novela das 18h da Globo está chegando ao fim e deve entregar altas emoções nos últimos capítulos. Um desses momentos de alta tensão envolve Davi (Rafael Vitti). O mágico vai querer fazer um truque de ilusionismo para comemorar ter sido inocentado e correrá risco de vida. Então, seu antigo rival, Joaquim (Danilo Mesquita), é quem irá salvá-lo.

"Além da Ilusão" está chegando ao fim. A novela da Globo que acaba no dia 19 de agosto promete contar com muitas reviravoltas nos capítulos finais. Em breve, Davi (Rafael Vitti) correrá risco de vida após realizar um truque de ilusionismo perigoso e ser sabotado por Úrsula (Bárbara Paz). Então, o grande rival do namorado de Isadora (Larissa Manoela), Joaquim (Danilo Mesquita), é quem salvará o rapaz.

Após ter sido inocentado, Davi oferece um show de mágica para o povo da vila e, no seu truque final, propõe entrar em uma caixa de vidro com os braços algemados. Isso gera uma grande preocupação na modista, só que ele a acalma: "Esse é o grande desafio. Reconheço que é um truque complexo, requer muita concentração e habilidade. Mas fica tranquila, meu amor. Já treinei pra isso muitas vezes, sou experiente".

Além da Ilusão": Isadora abandona Davi no altar e cancela casamento -  Purebreak

Úrsula sabota truque de mágica de Davi

Depois, ele ainda explica seu truque para a amada: "Vou estar acorrentado, mas tenho as chaves dos cadeados... Mais calma?". Nesse tempo, veremos que a mãe de Joaquim irá trocar o cadeado do mágico com um da sua bolsa e dirá: "Você me renegou, Joaquim, mas meu amor de mãe era verdadeiro. E a prova disso é que vou abrir o caminho pra você ficar com a Isadora".

Depois de dois minutos se passarem no cronômetro, o público perceberá que tem algo de errado. Joaquim encontra Úrsula escondida, acenando para ele, e entende o que aconteceu. O ex de Isadora, então, pegará um machado e quebrará o vidro para salvar Davi.

Logo em seguida, Joaquim fará manobras de ressuscitação no mágico, com respiração boca a boca. Davi explicará que a chave não abriu o cadeado e que achou que era seu fim e Isadora contará que Joaquim foi rápido e conseguiu salvar a vida do mágico. Davi, com isso, olha para o rival e diz: "Obrigado".

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema