João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Noiva em fuga! Isadora (Larissa Manoela) enfrentará grandes emoções no dia do seu casamento com Davi (Rafael Vitti). A jovem, que foi instruída a se casar pelo seu pai, Matias (Antonio Calloni), após ele flagrar o cunhado e sua filha tendo relações sexuais, abandonará seu noivo no altar, depois que uma pessoa do seu passado para o casamento para contar uma informação chocante. Saiba mais!

Isadora (Larissa Manoela) não vai seguir adiante com seu casamento com Davi (Rafael Vitti) em "Além da Ilusão". A modista abandonará seu noivo em pleno altar, após descobrir que ele transou com Iolanda (Duda Brack). Tudo isso fará parte de um plano de Joaquim (Danilo Mesquita) para que sua amada não se case - e dará certo. A protagonista da novela das 18h da Globo irá embora sem olhar para trás, ignorando o pedido de Davi de continuar com a cerimônia.

Isadora e Davi são obrigados a se casar em "Além da Ilusão"

Fazendo jus à época em que se passa, "Além da Ilusão" retrata os costumes do período histórico em questão. E é justamente por isso que Davi e Isadora planejam se casar. Na verdade, os dois são coagidos pelo pai da modista a fazerem isso, depois que Matias flagra eles transando. Completamente apaixonados, os dois topam se casar, por estarem apaixonados, a fim de não sujar a reputação de Isadora. Afinal, caso a notícia de que ela ficou com alguém antes de se casar se espalhasse, sua imagem ficaria muito suja para a sociedade.

além da ilusão | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Isadora se prepara para casamento e entra com a mãe no altar

Preparando-se para o grande dia, Isadora admite para sua tia que nunca ficou tão nervosa. Em resposta, Heloísa (Paloma Duarte), ajeita o véu da sobrinha e diz: "Eu nunca te vi tão linda, Dorinha! E com essa pulseira da Elisa é como se ela também estivesse aqui com você, ou melhor, conosco".

A personagem principal concorda com o que tia fala e revela estar pronta para morar com o seu amado. Depois disso, Leônidas (Eriberto Leão) entra para compartilhar um desastre: "Temos um problema: o doutor Matias não vai poder entrar com você na igreja, Isadora". Então, sua mãe, Violeta (Mallu Galli) a levará ao altar.

Parem o casamento! Joaquim e Iolanda promovem escândalo

Joaquim, com o objetivo de acabar com a união entre a sua amada Isadora e Davi, tentará de tudo para por um fim no casamento da dupla. Úrsula (Bárbara Paz) ajuda o rapaz e, para realizar o plano, ele localiza Iolanda assim que ela volta para Campos. Como ela é apaixonada por Davi, a moça topa prontamente fazer parte do esquema para separar o casal.

Iolanda, então, no dia da cerimônia, para o casamento e grita para que todos os presentes ouçam que ela e Davi já dormiram juntos. Isadora fica chocada com a notícia e decide acabar com o casamento, já que não aguenta o fato de descobrir que o amor da sua vida se envolveu com sua rival sem nunca ter contado nada.

"Além da Ilusão": Isadora discute com Davi durante o casamento

O Observatório da TV adiantou que Isadora descobrirá que Davi transou com Iolanda no dia do seu casamento, o que causará uma grande discussão. "E você jurou que não havia mais segredos entre nós. Dormiu com essa, com essa mulher! Eu... Ah, Rafael, que nojo de você!", disparará Dorinha, com emoções à flor da pele.

#favcostumes from brazilian source

O mágico, então, tentará argumentar: "Não fala assim comigo. Depois eu te explico melhor o que aconteceu. Agora vamos nos casar!". Chocada com a resposta, Isadora dirá, com sangue nos olhos: "Casar?! Não vai mais ter casamento. Nunca mais quero olhar na sua cara. Aproveita o padre e as flores e casa com a sua... Sua fraqueza!".

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema