João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Úrsula (Bárbara Paz) foi uma das personagens mais cruéis de "Além da Ilusão". Com a novela chegando ao fim, era de se esperar que a vilã tivesse um desfecho que condissesse com suas ações. No último capítulo do folhetim, veremos a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) ter uma morte bem bizarra, após cometer vários crimes. Saiba agora como será o final da personagem na história!

"Além da Ilusão" chega ao fim no dia 19 de agosto. Então, nos próximos dias, veremos o folhetim de Alessandra Poggi se encaminhar para o desfecho. Nos últimos capítulos da novela das 18h da Globo, Úrsula (Bárbara Paz) terá um fim bem merecido. Depois de cometer vários crimes ao longo da trama e se tornar uma das maiores vilãs da história, a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) morrerá por uma causa bem atípica.

Segundo o Hugo Gloss, Úrsula será presa pela morte de Abel (Adriano Petermann) no penúltimo capítulo de "Além da Ilusão", mas conseguirá responder em liberdade o processo, uma vez que não tem outros antecedentes criminais. Nesse tempo, ela até tentará matar Davi (Rafael Vitti), que será salvo pelo filho da vilã e grande rival do namorado de Isadora (Larissa Manoela).

Depois disso, ela irá desaparecer, sem deixar vestígios. Após um bom tempo, Úrsula retornará para o capítulo final. A antagonista fingirá ser um cigana e caminhará pelas ruas da cidade cometendo crimes, desde furtar a carteira de um homem até roubar um saco de pipoca de uma criança. Além desses, a personagem de Bárbara Paz pegará o brinco de uma mulher e furtará algo da bolsa de uma pessoa enquanto finge ler sua mão.

Úrsula morre com milho de pipoca

Final "Além da Ilusão": Úrsula (Bárbara Paz) se engasga com milho de pipoca roubada e morre
Final "Além da Ilusão": Úrsula (Bárbara Paz) se engasga com milho de pipoca roubada e morre

Uma verdadeira cigana perceberá as artimanhas de Úrsula e discutirá com ela: "Romli roramlio! Falsa cigana! É por culpa de pessoas como você que levamos fama de ladrões". Em resposta, a vilã dirá: "Fiau daqui, messalina. Eu que apito nessa freguesia. Não divido clientela, ouviu? Fiau!".

Enquanto a cigana vai embora, a farsante desdenhará consigo mesma: "É mesmo uma gente de outro nível". Nessa hora, Úrsula se engasgará com um milho da pipoca que pegou da criança e ficará sem ar. A mãe de Joaquim tentará se segurar em alguém e pedir socorro. Uma moça chegará a bater nas suas costas para salvar sua vida, mas não terá sucesso. Com isso, Úrsula morre sufocada. Pesado, né?!

Úrsula tenta matar Davi e Joaquim o salva

No tempo em que estava respondendo em liberdade pela morte de Abel, Úrsula tenta tirar a vida de Davi. Tudo acontece quando o mágico é inocentado e decide comemorar fazendo um show para o povo da vila. No truque final, ele entra com os braços algemados em uma caixa de vidro. A mãe de Joaquim, então, sabota os planos do namorado de Isadora e troca o cadeado que ele usaria para se fechar na caixa.

O inimigo de Davi percebe o que a mãe fez e, quando passa dois minutos do tempo em que o mágico fica embaixo d'água, Joaquim quebra a caixa e o salva.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema