Por Guilherme Assumpção
9 Fotos
Veja as fotos!
A última semana de "Além da Ilusão" promete fortes emoções para os fãs de Olívia (Debora Ozório) e Tenório (Jayme Matarazzo). Após muitos obstáculos, o casal finalmente vai conseguir o seu final feliz. Ao julgar pelas imagens do casamento, que acabaram de ser liberadas pela Globo, os pombinhos terão uma cerimônia inesquecível.

Você torceu ao longo de toda a novela, sofreu com os obstáculos e shippou a cada cena. Agora, finalmente chegou a hora de aproveitar os refrescos: na última semana de "Além da Ilusão", os admiradores de Olívia (Debora Ozório) e Tenório (Jayme Matarazzo) finalmente verão o casal subir ao altar. A cena irá ao ar apenas no capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (15), mas as fotos do casamento já foram liberadas pela Globo e você pode conferi-las na galeria acima!

O caminho de Olivia e Tenório até o "sim", definitivamente, não foi fácil. O fato do rapaz ser padre, é claro, foi uma das maiores adversidades. Mesmo largando a batina, ele não conseguiu viver imediatamente ao lado de seu amor, que chegou a ser baleada durante a manifestação. E o que dizer daquele momento em que Tenório foi preso? Azar define! Porém, para a alegria dos fãs, o final feliz está mais próximo do que nunca e os dois estão lin-dos nas imagens do casório.

Quais são as suas expectativas para essa cena apaixonante?

"Além da Ilusão" cresce na audiência em reta final

Falta pouco para nos despedirmos de "Além da Ilusão" e, aparentemente, o interesse pela novela por parte do público tem crescido consideravelmente. Segundo a jornalista Patricia Kogut, a trama das 18h marcou 21 pontos em São Paulo entre 1 e 6 de agosto. A nível de comparação, a novela teve média de 16 em sua primeira semana. Muuuito mistério envolve o último capítulo da trama, que foi gravado em clima de mistério e está marcado para ir ao ar no dia 19 de agosto.

Já a substituta de "Além da Ilusão", a aguardada "Mar do Sertão", estreia em 22 de agosto. O autor é Mário Teixeira, que escreveu a aclamada "O Cravo e a Rosa" com Walcyr Carrasco. No elenco estão nomes como Sérgio Guizé, Renato Góes e Isadora Cruz, o trio protagonista, além de José de Abreu, Welder Rodrigues, Enrique Díaz, Debora Bloch, Therdelly Lima, Caio Blat, Érico Brás, Quitéria Kelly, Titina Medeiros, José Dumont, Lucas Galvino e Sara Vidal. Assista a um dos trailers oficiais logo abaixo!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema