Por Carolinne Rigotti
A showrunner Beth Schwartz não está facilitando pro lado dos fãs de "Arrow": durante entrevista ao Entertainment Tonight, a chefe da produção disse que todo mundo vai ficar com o coração partido nesta despedida - incluindo os próprios atores. Ai, gente, será que estamos preparados para isso? Vem ver o que ela disse!

Se o final da sétima temporada de "Arrow" já foi de partir o coração - até porque, rolou a despedida da Emily Bett Richards como Felicity -, agora imagina o final da série? O oitavo ano foi confirmado como o último da série e a showrunner Beth Schwartz garantiu que vai ter muita emoção e choro! Ai, lá vem...

A revelação foi feita no "Entertainment Tonight" e todo mundo já pode se preparar: "Definitivamente, parece o momento certo para acabar a série, mas não vai parecer real até o último roteiro ficar pronto. Eu sinto que teremos muitas lágrimas. Eu tenho certeza que será assim também no último dia de gravações. É quando começa parecer real e estamos passando por isso", já adiantou. Além disso, o roteiro do episódio final já está sendo produzido e o processo criativo começou no último dia 9 de setembro. "Ao final da temporada, nos sempre começávamos a pensar sobre a próxima. Agora não há uma. É muito estranho", desabafa. Também está sendo difícil pra gente também, Beth!

Retornos

Oliver Queen (Stephen Amell) irá se surpreender com alguns retornos nesta oitava temporada: Moira Queen (Susanna Thompson) e Tommy Merlyn (Colin Donnell) surgiram em novas fotos promocionais do primeiro episódio, intitulado "Starling City". Vale lembrar que os dois personagens foram mortos lá no início da série e o capítulo deve explicar como esse encontro foi possível. Só esperamos que esteja tudo bem com o Arqueiro Verde, né?

A oitava e última temporada de "Arrow" chega às telinhas norte-americanas no dia 15 de outubro. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema