O "BBB20" acaba na próxima segunda-feira (27) e uma final nunca foi tão acirrada. Na verdade, a temporada inteira do reality show foi agitada, então o último programa da temporada também não seria diferente. E aí, quem será que leva o prêmio de R$ 1,5 milhão. Sabemos que essa é uma decisão difícil. Afinal, todos os três finalistas são muito queridos pelo público e possuem seus prós e contras. Pensando nisso, o Purebreak resolveu listá-los para ajudar na sua decisão.
Manu
PRÓS: Manu Gavassi foi bastante coerente e transparente ao longo do "BBB20". Não teve medo de se posicionar quando achou necessário e brigou por aquilo que achava certo, mesmo sabendo que isso poderia resultar no afastamento de algumas pessoas. Ou seja, se manteve firme naquilo que acreditava e não sucumbiu ao jogo.
CONTRAS: Tem sido ótimo acompanhar Manu na reta final do "BBB20", mas no começo não foi tão fácil. A história de "retiro espiritual" foi um pouco forçada e momentos em que, por exemplo, meditava durante o programa ao vivo, deixaram o público um pouco cansado dessa personagem. Aliás, é por isso que muita gente ainda não vai com a cara de cantora.
Rafa
PRÓS: Pyong pode achar que é um ótimo jogador, mas esse troféu vai mesmo para Rafa Kalimann. Dona de um equilíbrio emocional gigante - que só Flayslane foi capaz de derrubar -, a influenciadora sempre fez uma ótima leitura do jogo, fazendo com que optasse pelos melhores caminhos dentro do reality. Rafa não deu um passo incerto e por isso chegou na final do "BBB20".
CONTRAS: A verdade é que todo o equilíbrio de Rafa Kalimann também foi o seu grande inimigo. Dentro da casa, muitos não acreditavam na "perfeição" da mineira. Aqui fora ficou um pouco nítido que toda essa busca por equilíbrio pode ser problema em um jogo onde se comprometer é mais do que fundamental.
Thelma
PRÓS: No meio de tantos cancelamentos, Thelma foi a única que não passou por esse tipo de situação no "BBB20". Mesmo tendo cometido o que alguns podem chamar de erro, a médica sempre admitiu suas falhas. Quando votou no Babu, por exemplo, mesmo sem saber que estava sendo criticada na internet, Thelma ficou mal pela situação e até se desculpou com o amigo. Além de reconhecer quando acha que errou, a paulista também soube brigar quando achou necessário. Foi uma jogadora transparente e fiel a si mesma.
CONTRAS: O maior problema de Thelma rolou no início do jogo, pelo fato de ter ficado mais na sua e dentro de um grupo que sempre a colocava em segundo plano. Mesmo sendo uma das favoritas do "BBB20", Thelma demorou para crescer no jogo e isso pode contar um pouco na hora de escolherem o vencedor da 20ª temporada do "Big Brother Brasil".