Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate", Regina (Maria Pinna) tenta matar Isabela (Larissa Manoela)!
Em "Cúmplices de um Resgate", Regina (Maria Pinna) tenta matar Isabela (Larissa Manoela)!
Mulher fica revoltada e tenta matar a gêmea de Manuela!

As coisas estão ficando cada vez mais apertadas para o lado de Regina (Maria Pinna) em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. A maluca está com tanto medo de ser descoberta, que tentou matar Otávio (Duda Nagle) mais de uma vez e agora essa história sobrou até para Isabela (Larissa Manoela)! Segura, que lá vem treta!

Como o Purebreak já tinha falado, a malvada tinha sequestrado a gêmea de Manuela após encontrá-la em sua casa e com o DNA falsificado na mão. Todos correm atrás da menina e Joaquim (João Guilherme Ávila) até chega praticamente perto do esconderijo, mas a vilã aparece e estraga tudo. E as coisas só pioram quando Otávio encontra a megera na mansão e diz que sabe de toda a verdade! Regina dá um jeito de fugir e, quando chega no cativeiro, Isabela dá uma bofetada na cara da mulher, o que a faz ficar enfurecida e enforca a jovem até ela desmaiar!

Ih, o que será que Regina vai fazer com Isabela depois disso? Para descobrir, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema