Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate", Otávio (Duda Nagle) lembra da semelhança entre Isabela (Larissa Manoela) e Manuela!
Em "Cúmplices de um Resgate", Otávio (Duda Nagle) lembra da semelhança entre Isabela (Larissa Manoela) e Manuela!
Empresário ainda revela semelhança das meninas para Raul. Vai dar ruim pra Regina (Maria Pinna), hein!

O Purebreak já tinha comentado com vocês que Regina (Maria Pinna) estava desesperada por ter o seu segredo prestes a ser descoberto por Otávio (Duda Nagle) em "Cúmplices de um Resgate", do SBT, não é mesmo? Com isso, a vilã conseguiu fazer com que o empresário sofresse um acidente, ficasse entre a vida e a morte e, após isso tudo, ainda perdesse a memória! Mas mal sabe a malvada que ela ainda corre riscos! Como assim, Brasil?

Após receber o aviso de Joaquim (João Guilherme Ávila) e os Cúmplices, o rapaz percebe que não lembra de ninguém, mas mesmo assim diz que vai tomar cuidado. Mas as coisas começam a mudar e Otávio lembra de algumas coisas, incluindo Isabela (Larissa Manoela), que é a suposta filha de Regina. Com isso, o noivo de Rebeca (Juliana Barone) conversa com Raul sobre sua enteada, Manuela, e diz que acha a menina muito parecida com Isa. OMG!

A coisa complica ainda mais para o lado de Regina quando o empresário mostra uma foto das gêmeas e Raul fica assustado e impressionado com a semelhança das meninas. Ih, lá vem treta! O que será que vai acontecer? Para saber, fique de olho nesta reta final de "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema