Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que a vilã terá o final que merece?

Feitiço contra o feiticeiro em "Além do Horizonte", da Globo! Tudo porque Tereza (Carolina Ferraz) finalmente terá o que merece ao ser colocada na máquina da felicidade por LC (Antônio Calloni) depois de tudo que armou contra ele.

E quem vai causar isso tudo é Lili (Juliana Paiva), que será ameaçada pela morena e sua comparsa Paulinha (Christiana Ubach) quando as duas descobrirem de seu plano de vingança.

Depois da máquina, Tereza será presa!

Lili contará para o pai que Tereza e Paulinha estão chantageando ela com mentiras (que não são tão mentiras assim) e LC já vai tratar de resolver o problema do jeito que ele sempre quis fazer: colocando a vilã na máquina da felicidade.

O líder da Comunidade então mandará que os guardas peguem as duas em seu alojamento para que ele possa puní-las. LC já levará a malvadona pra sala da máquina e dirá: "Não adianta espernear. Você agora vai experimentar a felicidade, Tereza... Tá animada, querida?", diz.

Depois disso, ele largará uma Tereza abobalhada no meio da floresta, onde ela vagará até chegar em Tapiré. Chegando lá, Fátima (Yanna Lavigne) verá a vilã caminhando por aí e vai avisar a André (Caco Ciocler), que a prenderá.

"Além do Horizonte" é exibida de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Além do Horizonte
Shirley de "Em Família" e vilões que poderiam passar por Máquina da Felicidade
Último capítulo de "Além do Horizonte": Lili e Marlon vão viver juntos em Paris!
TOP 5 "Além do Horizonte": Lili, Marlon, LC e as mudanças de caráter na trama!
Fim de "Além do Horizonte": mãe de Thiago Rodrigues quer William e Celina juntos
ver todas as notícias de Além do Horizonte Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema