Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Patricinha recupera herança roubada por Adriana (Totia Meirelles) e termina feliz da vida com o antigo namorado.

Todo mundo está morrendo de curiosidade para saber o final dos personagens da novela "Alto Astral", da Globo. Depois da revelação sobre a verdadeira mãe de Laura (Nathalia Dill), no último capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira (8), Scarlett (Monica Iozzi) terá sua fortuna devolvida após Adriana (Totia Meirelles) ser presa. As informações são do colunista Daniel Castro.

Nas cenas finais, um tribunal é montado para julgar todas as maldades cometidas pelos personagens. A vilã é acusada por matar o pai da protagonista e ainda subornar o delegado para arquivar o processo na época do crime. "A ré Adriana Máximo, acusada por duplo homicídio qualificado, sentencio a 30 anos em regime fechado", diz o juiz. Scarlett fica triste ao ver a tia ser presa, já que a médica é a "única parente viva, eu me importo com ela", comenta a patricinha com Ricardo (Nando Rodrigues). "Ela também se importa com você. Se não, não tinha aberto mão da herança a seu favor. Ela devolveu tudo pra você", lembra o gato, que tem motivos de sobra para comemorar. Os pombinhos terminam apaixonados e felizes a história!

E aí, ansiosos para conferir as últimas emoções de "Alto Astral"? Lembrando que a Laura (Nathalia Dill) será sequestrada por Marcos no último capítulo! A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo.

Alto Astral
Final da novela "Alto Astral": Sophia Abrahão, Hugo Bonemer e elenco postam fotos dos bastidores!
Último capítulo de "Alto Astral": Israel (Kayky Brito) e Bia se beijam durante casamento de Laura!
Último capítulo "Alto Astral": Laura (Ntahalia Dill) e Caíque terminam juntos e esperando Bella!
Final de "Alto Astral": Kayky Brito vai aparecer gordinho para ficar com Bia (Raquel Fabbri)!
ver todas as notícias de Alto Astral Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema