Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Ela ainda vai fazer uma revelação chocante...

Se temos uma certeza nessa sexta-feira (11) é a de que o capítulo de "Em Família", da Globo, vai ser INCRÍVEL! Helena (Julia Lemmertz) vai fornecer a dose de polêmica diária que todos amam ao enfrentar outra vez seu antigo amor Laerte (Gabriel Braga Nunes)!

E tudo isso vai ser por causa de Luiza (Bruna Marquezine), que vai estar tomando uma bronca do noivo por causa de uma aula de dança inocente. Mas a mãe da estudante não vai deixar esse escândalo barato não, pelo contrário, ela fará um ainda maior!

Helena admite que mataria Laerte

Ao chegar no Galpão Cultural, Helena vai dar de cara com o casal discutindo porque Laerte ficou com ciúme de Luiza enquanto ela dançava na aula de Sandra (Roberta Almeida). A ruiva já chega mandando o flautista largar a filha e aí começa o maior barraco!

Até que Verônica (Helena Ranaldi) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) escutam a gritaria e vão tentar parar com a tensão no momento em que Laerte dispara: "Não vai sossegar enquanto não se vingar de mim pelo que aconteceu entre nós!".

Mais tarde, já mais calma, Helena conversa com a dupla sobre todas as vezes que tentou fazer Luiza desistir do relacionamento e que foi vencida pelo cansaço porque ou era isso, ou a morte. Os namorados ficam surpresos com a declaração e a leiloeira ainda completa: "Não sabem o que uma mãe pensa diante de qualquer ameaça a um filho. E não apenas pensa, mas faz. É capaz de fazer".

E parece que ela vai mesmo levar adiante essa intenção... "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema