Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "Revenge", chega ao fim a jornada de Emily (Emily VanCamp)
Em "Revenge", chega ao fim a jornada de Emily (Emily VanCamp)
Além disso, Emily (Emily VanCamp) e Jack (Nick Wechsler) vão passar sua primeira noite juntos!

Está chegando o momento que todos temiam, o grand finale de "Revenge" e o desfecho da jornada de uma vida inteira de Emily Thorne/Amanda Clarke (Emily VanCamp). Depois da reta final emocionante e cheia de reviravoltas, agora é a hora de saber quem sobrevive e ganha o sonhado final feliz na série.

Segundo o produtor executivo Sunil Nayar, os fãs podem esperar por não só uma, mas duas mortes: "O título do episódio é 'Two Graves' (em tradução: 'Duas Sepulturas'), não só porque essa é a frase que começou tudo, mas porque duas pessoas vão partir dessa pra melhor no final", revela. Quais vão ser as mais novas vítimas?

Emily (Emily VanCamp) e Jack (Nick Wechsler) vão finalmente ter sua primeira noite juntos em "Revenge"
Emily (Emily VanCamp) e Jack (Nick Wechsler) vão finalmente ter sua primeira noite juntos em "Revenge"

Emily e Jack têm sua sonhada noite de amor

Apesar de toda tristeza e notícias de dar frio na barriga, alguma coisa boa tinha que acontecer nesse series finale, né? Com certeza todos os fãs devem estar ouvindo o coro de aleluia agora ao saber que Emily e Jack (Nick Wechsler) finalmente vão poder expressar o seu amor de infância um pelo outro em uma noite incrível e romântica.

E o chefão do seriado também comentou sobre isso: "É um momento encantador, só que tem algo bem obscuro nas circunstâncias em que ele acontece. É a cena que todos esperavam, mas não vai ser do jeito que imaginavam", afirma.

Vocês também estão com dor no coração pelo fim de "Revenge"? A série exibe seu último episódio nos EUA neste domingo (10), pelo canal ABC!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema