Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
Será que alguém vai morrer no series finale?

Tem alguém aí que tá achando que o final de "Revenge" vai ser menos do que incrível? Porque na nova cena divulgada, o aguardado embate entre Emily (Emily VanCamp) e Victoria (Madeleine Stowe) começa a acontecer com uma conversa pra lá de intensa. A protagonista afirma que nunca matou ninguém, mas que sua vingança contra a morena só acaba com a morte.

Claro que a vilã que ama fingir que partiu dessa pra melhor ainda aproveitou para dar uma alfinetada na rival enquanto ficava na mira do revólver: "Você nunca fez isso, não é? Minha querida, eu morri muito antes de você nascer... Você está pronta agora?", questiona. Com sangue nos olhos, Emily responde que sim e dá adeus à inimiga. A imagem escurece se ouve um grande disparo!

E agora, quem você acha que é a vítima fatal desse momento? "Revenge" encerra sua saga de quatro anos nos EUA no próximo domingo (10) com o último episódio da quarta temporada e da série. Os atores já fizeram suas despedidas, mas você está pronto para o adeus?

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema