Por Alberto Rocha
Em "Revenge": na 4ª temporada, Victoria Grayson (Madeleine Stowe) está viva e Ben morre esfaqueado!
Em "Revenge": na 4ª temporada, Victoria Grayson (Madeleine Stowe) está viva e Ben morre esfaqueado!
Ao descobrir que a malvada está viva, o rapaz acaba pagando um preço muito alto por tentar ajudar Amanda (Emily VanCamp).

Muitas reviravoltas nos momentos finais da quarta e última temporada de "Revenge"! No episódio exibido neste domingo (3), Ben (Brian Hallisay) levou uma facada de White Gold (Courtney Love) ao descobrir que Victoria Grayson (Madeleine Stowe) está viva! OMG! Lembrando que a atriz já tinha confirmado a morte da personagem anteriormente.

Tudo começou quando Ben resolveu seguir as pistas e tentar provar a teoria de Amanda (Emily VanCamp) de que Victoria não partiu dessa pra melhor. Para isso, o bonitão foi até o legista para poder examinar o corpo da vilã, usado em sua falsa morte. Ao chegar lá, e ver que o defunto sumiu, o gato foi até o endereço da mulher morta e descobre que realmente tudo era um plano maligno para enganar a mocinha.

Ao entrar na casa e escutar um barulho de água corrente vindo do banheiro, a surpresa acontece! Victoria sai do banheiro e Ben diz chocado com a cena: "Filha de uma cadela. Você está viva!". Porém rapidamente o rapaz é esfaqueado pela personagem de Courtney Love. Não fica claro se a morena, que já colocou fogo na mansão e se trancou lá dentro, está "sequestrada" ou é a cabeça de todo o plano!

E aí, estão preparados para assistir o último episódio de "Revenge", no próximo domingo (10), pelo canal americano ABC? Após o cancelamento da série, o elenco já se despediu dos via Twitter.

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema