Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones", George R. R. Martin recusa convite para aparecer na série
De "Game of Thrones", George R. R. Martin recusa convite para aparecer na série
George R. R. Martin disse que recebeu o convite de David Beinioff e Dan Weiss, mas preferiu não usar sua imagem na série. O cara ainda explicou o motivo para tentar se manter de fora pelo menos dessa etapa do processo. Ah, e vocês sabiam que el já fez uma participação na primeira temporada? Pois é! Vem ver o que o cara falou!

Sim, todo mundo já sabe que "Game of Thrones" está prestes a chegar ao fim e é claro que os fãs não estão preparados para essa despedida de uma das maiores séries das telinhas atualmente. E mesmo que todo mundo que está envolvido nessa história gostaria de aparecer nesses últimos episódios, parece que o autor dos livros, George R. R. Martin, não gostou muito dessa ideia... Ih, como assim?

O cara recebeu um convite para fazer uma participação em pelo menos um dos capítulos, mas preferiu recusar a proposta. "David Benioff e Dan Weiss me convidaram para fazer uma aparição em um dos episódios finais, algo que eu estava tentando fazer. Mas eu não achei que por causa de apenas uma aparição eu teria tempo para voltar para Belfast (capital da Irlanda do Norte, local no qual a série é gravada)", conta em entrevista ao Entertainment Weekly.

O cara ainda revela que até gravou uma cena para a primeira temporada, mas acabou sendo cortada. "Há uma aparição no piloto original, que foi cortada. Eu sou um convidado no casamento de Daenerys. Mas isso era quando ela era vivida por Tamzin Merchant, então todas aquelas cenas foram para o lixo quando Emilia Clarke foi escalada para pegar o papel", relatou.

E aí, qual seria o papel de George nessa nova cena de "Game of Thrones"? Pelo visto, nós nunca vamos saber! Mas vocês bem que podem continuar de olhgo aqui no Purebreak para mais novidades, hein?!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema