Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois do copo do Starbucks, rolou mais um erro em "Game of Thrones". Dessa vez foi a mão do Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau), que simplesmente cresceu do nada. Isso mesmo, a mão direita dele apareceu intacta, como se nunca tivesse sido decepada por Locke (Noah Taylor) lá na 3ª temporada. É claro que TODO mundo percebeu.

Lembra que no quarto episódio de "Game of Thrones" apareceu um copo da Starbucks bem do lado da Daenerys (Emilia Clarke) enquanto todos comemoravam a vitória da guerra contra os White Walkers? Agora foi a vez da mão do Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau) aparecer inteirinha, em carne e osso, mesmo depois de ter sido decepada lá na 3ª temporada. É claro que todo mundo percebeu e foi correndo comentar o assunto e criar os melhores memes dos últimos tempos.

O momento é quando ele se encontra com Cersei (Lena Headey) em Porto Real e os dois se abraçam. Mas se engana quem pensa que vai conseguir ver tudo se voltar no episódio, porque na verdade o erro está numa foto promocional! Parece que alguém esqueceu de editar a mão verdadeira do ator e ficou daquele jeito mesmo, de carne e osso, e não a de ferro como estamos acostumados a ver desde que Locke (Noah Taylor) a cortou.

Não está acreditando? A gente te mostra!

É galera, a emoção foi tão grande por encontrar sua amada que aconteceu até milagre! Pena que minutos depois ambos morreram soterrados...

O final de "Game of Thrones"

No próximo domingo (19), nós finalmente vamos conferir quem será o grande Rei ou Rainha dos Sete Reinos em "Game of Thrones" e se depender de tudo que aconteceu no 5º episódio, quem tomará conta do Trono de Ferro é ninguém menos que Daenerys Targaryen, que não perdoou nem os inocentes e colocou fogo em Porto Real inteira! No teaser, vemos Jon Snow (Kit Harington), Tyrion (Peter Dinklage) e Sor Davos (Liam Cunningham) andando pelo local completamente destruído.

Será que Dany vai pelo menos ter súditos para governar depois dessa? Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema