Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você anda acompanhando a atual temporada de "Malhação", já sabe que Amanda (Pally Siqueira) foi diagnosticada com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) tem um tempinho. A doença ataca o sistema nervoso, gerando um enfraquecendo dos músculos e afetando as funções físicas da pessoa. Ou seja, o negócio é sério. Infelizmente, o quadro da estudante avançará e ela terá que usar cadeira de rodas.

Se você está acompanhando "Malhação - Vidas Brasileiras" desde o começo, já sabe que Amanda (Pally Siqueira) possui Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). Na época em que a doença foi diagnosticada, foi um grande baque para a estudante. Porém, parecia que a situação da jovem estava um pouco mais estável, né? Bom, parece que nos enganamos. Após o retorno de Vagner (Ruan Aguiar), que volta para tentar mudar de vida, Amanda se arriscará ao tentar impedir que o rapaz seja linchado durante uma briga. Porém, a menina acabará se machucando um pouco e será levada ao hospital, de onde já sairá de cadeira de rodas.

Para quem ainda não está ligado, ELA é uma doença que afeta o sistema nervoso, comprometendo os músculos e afetando as funções físicas da pessoa. Ou seja, toda essa confusão de briga fará com o que o quadro de Amanda piore. No capítulo da próxima segunda-feira (3), a estudante já chegará na escola de cadeira de rodas, o que deixará todos os seus amigos bem surpresos e até um pouco assustados. Porém, como a galera de "Malhação" é muito gente boa, todos darão todo o apoio possível à menina.

"Malhação - Vidas Brasileiras" ganhará um especial de Natal

Os produtores da atual temporada de "Malhação" prepararam uma surpresa muito divertida para o Natal, viu? A pequena Mel (Maria Rita) protagonizará o especial de Natal que será feito na trama. De acordo com as informações da jornalista Patrícia Kogut, a trama será baseada no enredo do filme "Esqueceram de Mim", um clássico da cultura natalina.

Malhação
Filipe e Rita vão se beijar em "Malhação" e nós estamos nervosos com a confusão que isso vai gerar!
O ator Juan Paiva mostrou como um tiroteio é ainda mais assustador para quem vive essa realidade
O primeiro beijo entre Anjinha e Cléber acontecerá ainda nesta semana em "Malhação"
Saiba quem são e quando vão entrar os dois novos personagens de "Malhação - Toda Forma de Amar"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema