Por Carolinne Rigotti
Já imaginou quem é o grande vilão da novela das 18h da Globo? Façam suas apostas!

Depois de tanto mistério, finalmente, a identidade de Corvo vai ser descoberta em "Boogie Oogie", da Globo! Com um final feliz já garantido para Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi), outro mistério da trama é quem irá desmascarar o grande vilão da história! Adivinhou quem disse Vitória (Bianca Bin). O malvado vai entrar em uma grande emboscada organizada pela gata que também foi descoberta por Rafael e todo mundo saberá quem é o mandante de tantos crimes.

Durante a festa de aniversário de Vitória na Boogie Oogie, tudo começa por causa do Rafael, que avisa onde estão os diamantes roubados: na taça de bebida de Vitória. É nesse momento que Ágata (Pepita Rodrigues) aparece e exige que as pedras preciosas sejam entregues para ela, já que ela é uma autoridade. Mas isso era só uma desculpa, afinal a fortuna é roubada! Quando a patricinha percebe o sumiço, avisa para Rafa, que passa a informação para Fernando (Marco Ricca), pai de Sandra.

Carlota (Giulia Gam) estava na confusão também, a procura dos diamantes, e confirma que Ágata realmente é o misterioso Corvo. Fernando corre para fora da boate para tentar deter a delegada. Ele até consegue pegar a bolsa que guarda as pedras preciosas. "Acabou, doutora delegada! Ou prefere que eu te chame de Corvo?". A loira não curte nada a chegada dele, sai do carro com uma arma e atira!

Eita, será que alguém vai sair ferido dessa? Para ficar por dentro de tudo que acontece em "Boogie Oogie", que rola de segunda a sábado na Globo!

Boogie Oogie
sobre
o mesmo tema