Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A mocinha terá complicações na hora do nascimento de seus herdeiros.

Nos capítulos finais de "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) descobrirá que está grávida de gêmeos, mas na hora do parto terá complicações. Os bebês, frutos de seu romance com Patrick (Thiago Fragoso), serão salvos graças aos poderes de Mercedes (Fernanda Montenegro).

Depois que o casal finalmente se acertar, eles se casam e durante a cerimônia a mocinha conta a boa notícia para todos presentes, inclusive Tomaz (Vitor Figueiredo), que fica super feliz. O advogado fica preocupado de início, mas Clara diz que vai correr tudo tranquilamente. Só que na hora do parto, a milionária não estará nada bem, as crianças acabam nascendo prematuras e a neta de Josafá (Lima Duarte) tem uma hemorragia, ficando entre a vida e a morte. Samuel (Heriberto Leão), diretor do hospital, avisará: "Clara está em coma e corre sério risco de não sobreviver".

Logo depois, Mercedes começa a rezar para afastar as sombras da morte e consegue trazê-la de volta à vida, deixando todos os médicos em choque. Algumas semanas depois, ela deixa a UTI e vai para casa com seus três filhos: "Aqui é meu paraíso", dirá a mocinha.

Quer saber mais sobre a reta final de "O Outro Lado do Paraíso"? Então cola no Purebreak e assista na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema