Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que a ex-congelada vai ficar mais uma vez em perigo, só que agora quem quer vê-la morta é Lúcio (João Baldasserini), que aproveitará a contaminação da mocinha para tentar acabar com sua vida. Será que dessa vez vamos dar adeus para a personagem? Descubra tudo que vai rolar nos próximos capítulos.

Parece que Marocas (Juliana Paiva) não tem descanso mesmo em "O Tempo Não Para". Depois de descobrir que é realmente portadora de um vírus mortal, ela vai se ver na mira de mais um vilão, que quer acabar com sua vida. Dessa vez Lúcio (João Baldasserini) vai tentar dar fim de uma vez por todas na amada de Samuca (Nicolas Prattes). O vilão irá pagar o cientista Herberto (Claudio Mendes) para modificar a doença da ex-congelada e transformá-la em mortal.

O plano

Após evitar que a SamVita seja destruída por uma explosão, encomendada por Lúcio, Marocas terá que lidar com mais um problema. A cientista Petra (Eva Wilma) voltará para o Brasil dizendo que os ex-congelados podem morrer por conta de um vírus. É claro que todos ficarão chocados com a notícia e o mistério de quem realmente está com a doença será um dos focos das últimas semanas da trama.

É nesse momento que Lúcio aproveita para tentar eliminar a mocinha. O irmão gêmeo de Emílio irá contratar Herberto e dará um laboratório para que o cientista o ajude na sua vingança e mate Marocas. "Chega de conversa fiada, doutor. O que eu quero saber é se você conseguiu potencializar o efeito do vírus. Isso é o que me interessa", perguntará o vilão. "Com isso aqui dentro do corpo da Marocas, seja lá o que for que o vírus provoque, vai ser acelerado e a matará rapidamente", responderá o capanga.

Será que a mocinha conseguirá sair viva desse plano? Para descobrir, fique ligado no Purebreak e assista o fim de "O Tempo Não Para" na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
sobre
o mesmo tema