Por Carolinne Rigotti
Em "O Tempo Não Para", Marocas (Juliana Paiva) está infectada com o vírus!
Em "O Tempo Não Para", Marocas (Juliana Paiva) está infectada com o vírus!
O tempo fechou para a nossa mocinha - DE NOVO. Como se a mulher do Samuca (Nicolas Prattes) já não tivesse problemas demais, agora Petra (Eva Wilma) vai revelar que é a ex-congelada que está contaminada com o vírus e é proibida de sair do confinamento na Criotec. Ih, gente, como será que ela vai sair dessa?

A vida de Marocas (Juliana Paiva) realmente não está nada tranquila em "O Tempo Não Para", da Globo. Até porque, parece que quando a mocinha consegue resolver um problema, vem uma coisa pior e bagunça tudo de novo! Quer uma prova? Então, toma: a esposa do Samuca (Nicolas Prattes) descobre que ela é a pessoa infectada com o vírus da varíola! OMG, e agora?

Vocês lembram que Petra (Eva Wilma) voltou correndo dos Estados Unidos porque tinha descoberto que um dos ex-congelados tinha o vírus e que uma nova pandemia podia surgir? Então, a pesquisadora continuou fazendo exames em todos eles e descobriu quem é a portadora. Isso acontece quando os Sabino Machado e todos os congelados são mantidos em quarentena e ficam isolados dentro da mansão. Petra fica confusa: "Não entendo o que está acontecendo com esses exames dos pacientes". O médico explica: "É muito claro, doutora. A maioria deles está em perfeitas condições de saúde. Se um dia foram portadores do vírus, não são mais".

Depois, a cientista vai analisar os resultados mais uma vez e afirma que um dos congelados foi contaminado, fazendo o médico questionar quem é a vítima. "Maria Marcolina Sabino Machado". "A Marocas?", questiona o doutor. "Sim, doutor. A Marocas é a hospedeira do vírus", constata. Com isso, a mocinha será proibida de sair da Criotec. OMG, e agora? Para saber o que vai acontecer, fique de olho em "O Tempo Não Para", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
sobre
o mesmo tema