Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Pantanal" está prestes a acabar, mas antes Tadeu (José Loreto) precisará descobrir a verdade sobre o seu passado. Ao ouvir conversa de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes), ele saberá que não é filho do fazendeiro. Porém, quando foge, vai encontrar Velho do Rio (Osmar Prado) que contará segredos ainda mais chocantes ao neto, revelando ser o antigo Joventino.

Agora é oficial! "Pantanal" entra na sua última semana nesta segunda-feira (3) para a tristeza des fãs que vêm acompanhando a história de Juma (Alanis Guillen), Jove (Jesuíta Barbosa), José Leôncio (Marcos Palmeira) e mais. Já na reta final, grandes segredos começam a ser revelados, além de confusões e confrontos históricos.

Por exemplo, nos últimos capítulos Juma agitou Filó (Dira Paes) ao revelar que o Velho do Rio (Osmar Prado) já havia dito que Tadeu (José Loreto) não era filho biológico de Zé Leôncio. A moça irá se desesperar, desejando que o rapaz nunca descubra a verdade, mas não vai adiantar...

Afinal, Tadeu irá ver Velho do Rio pela primeira vez, desde o começo da novela, e descobrirá grandes segredos de sua vida em encontro marcante. Veja tudo o que irá rolar!

Velho do Rio encontra Tadeu e fala a verdade

O segredo de Filó e Zê Leôncio, que prometem se casar no último capítulo, finalmente é descoberto quando Tadeu ouve o casal conversando. Ao entender que não é filho biológico do pai de Jove, o personagem de José Loreto sai da fazenda, transtornado. "Essa nunca foi tua casa. Essa vida nunca foi tua", dirá o rapaz para si mesmo, segundo o Gshow.

Porém, nem dá tempo de Tadeu se afastar muito da casa quando Velho do Rio aparece. Ele nunca tinha visto a entidade e se impressiona, questionando se o homem realmente é o Velho. "Sou, mas por muito tempo me chamaram de Joventivo", afirmará.

Ou seja, não só ele irá se mostrar para o neto de criação, como vai revelar sua ligação com José Leôncio - algo que o próprio fazendo não faz ideia. Velho do Rio ainda tentará fazer com que Tadeu retorne a casa ou pelo menos se despeça dos parentes.

"Não estamos falando de sangue. Estamos falando de amor [...] Você não ia ganhar minha sela se não fosse um Leôncio", dirá o personagem de Osmar Prado, fazendo referência a sela que Tadeu pegou emprestado, para revolta do pai.

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema