Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Velho do Rio (Osmar Prado) ficará entre a vida e a morte nos próximos capítulos de "Pantanal". Após encontrar o assassino Solano (Rafa Sieg), a entidade receberá um tiro nas costas. Porém, o capanga de Tenório (Murilo Benício) vai ser surpreendido pelo personagem e, depois, ainda terá que enfrentar a raiva de Juma (Alanis Guillen). Confira tudo o que sabemos!

Os fãs de Velho do Rio (Osmar Prado) podem ir se preparando para fortes emoções na reta final de "Pantanal". O amigo de Juma (Alanis Guillen) e grande protetor do meio-ambiente estará entre a vida e a morte depois de ser encurralado pelo pistoleiro de Tenório (Murilo Benício), segundo o Notícias da TV.

Tudo vai começar quando Solano (Rafa Sieg), contratado para matar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré), se esconde na tapeta de Juma, que estará vazia. É lá que ele terá discussão fatal com Velho do Rio. Confira o que podemos esperar do futuro de "Pantanal", que exibe o último capítulo no próximo mês.

Pistoleiro dá tiro em Velho do Rio

O assassino Solano fará plano com Tenório para despistar os alvos, fingindo que foi demitido pelo ex-marido de Maria Bruaca. Então, o pistoleiro irá se esconder na tapera de Juma por algum tempo, já que não terá ninguém por lá, com o objetivo de matar a família de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Velho do Rio aparecerá de surpresa para convencer Solano a desistir do combinado e ainda dirá previsão de que ele morrerá, se continuar insistindo nos assassinatos. Os dois, então, começarão uma briga horrível e o capanga de Tenório dará tiro nas costas de Velho do Rio, que irá cair no chão.

Quando Solano se aproxima para terminar o serviço, dando mais um tiro certeiro na entidade, vai perceber que o corpo de Velho do Rio desapareceu, para seu desespero.

Juma é surpreendida e busca vingança

Depois de alguns meses, sem mais notícias de Solano e Velho do Rio, Juma chegará no dia de ter a sua filha. Ela decide ter o parto na tapera e retorna depois de muito tempo. Solano continuará escondido na casa da menina-onça e vai enfrentá-la. O assassino ainda dirá que matou Velho do Rio, grande amigo e protetor de Juma, deixando-a completamente revoltada.

A cena, então, mostrará que no lugar de Juma, há uma onça, indicando que ela se transformou. Possuída pela raiva, a protagonista partirá em busca de vingança e matará Solano, sendo a primeira vez que ela mata alguém na novela.

Velho do Rio reaparece em tapera

Um pouco antes de Juma se transformar em onça, o público terá uma boa surpresa. O Velho do Rio voltará para dar forças à protagonista. É por isso que a esposa de Jove (Jesuíta Barbosa) conseguirá atacar o inimigo, matando-o. A morte de Solano poderá ajudar Maria Bruaca e Alcides, que vivem perseguidos pelo assassino, em nome da vingança eterna de Tenório.

Em outubro, "Pantanal" exibirá seus capítulos finais e será substituída por "Travessia", de Gloria Perez.

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema