Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Pantanal": veja fotos do casamento de Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira) no último capítulo da novela
35 Fotos
Veja as fotos!
"Pantanal": veja fotos do casamento de Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira) no último capítulo da novela
Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira) vão se casar nos momentos finais da novela "Pantanal", que acaba na próxima semana. Além disso, outras duplas acabaram sendo inspiradas e também disseram "sim", como Irma (Camila Morgado) e José Lucas (Irandhir Santos) e Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto). O momento contou com a participação de integrantes do elenco da primeira versão da novela. Veja fotos!

A novela "Pantanal" está cada vez mais próxima do fim e prestes a ganhar uma substituta: "Travessia", que tem Jade Picon e Chay Suede como par romântico. Enquanto alguns personagens se despedirão com finais trágicos, outros vão ser felizes para sempre, como é o caso de Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira).

Nesta semana, foi gravado o casamento do casal pelo Rio de Janeiro com a presença de todo o elenco que permanece até o último capítulo da trama. Além disso, o momento contou com a participação de integrantes do elenco da primeira versão da novela, Cristiana Oliveira, Giovanna Gold, Ingra Lyberato e Sérgio Reis.

Aproveitando a ocasião especial, Irma (Camila Morgado) e José Lucas (Irandhir Santos) também vão dizer "sim". Zé Lucas, junto a Jove (Jesuita Barbosa) farão uma força tarefa para que aconteça o casamento de Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto). O figurino é assinado por Marie Salles. A caracterização é assinada por Valéria Toth. Confira as imagens em nossa galeria de fotos!

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema