Por Victor Viana
Final "Rupaul's Drag Race": quem vai ganhar a 11ª temporada?
Final "Rupaul's Drag Race": quem vai ganhar a 11ª temporada?
A 11ª temporada de "RuPaul's Drag Race" está chegando ao fim e esse é o momento de fazer aquela pergunta: quem merece levar a coroa pra casa? A disputa está acirrada e, ao contrário do que muitos pensam, a vitória não está garantida! E é justamente por isso que o Purebreak quer saber quem você acha que deve ganhar a competição.

A 11ª temporada de "RuPaul's Drag Race" chega ao fim no dia 30 de maio e o Purebreak quer saber: quem merece levar a coroa pra casa, Brooke Lynn Hytes, Yvie Oddly, A'Keria C. Davenport ou Silky Nutmeg Ganache? Precisamos concordar que a competição foi bastante acirrada, né? Apesar dos fãs do reality estarem apostando em um nome para ganhar, ainda não dá pra dizer que a vitória está garantida. Afinal, tudo pode acontecer quando elas estiveram dublando pela suas vidas. E aí, quem será que leva essa?

Brooke Lynn Hytes

Brooke, sem dúvidas, chegou com tudo que uma ganhadora precisa. Com talento de sobra, ela manteve um bom desenho durante toda competição, sendo a única com três vitórias. Apesar de ter dublado duas vezes, ela mandou muito bem quando enfrentou Yvie e deixou claro que não é apenas um rostinho bonito. Além de sempre apresentar ótimos looks, ela também conseguiu desenvolver seu carisma e ganhou muitos fãs.

Yvie Oddly

Yvie é a diferentona do rolê! Apesar de só ter ganhando uma vez, seu desempenho na competição foi muito bom - apesar de ter escorregado no Snatch Game. De qualquer forma, ela chamou a atenção dos jurados e do público desde o primeiro episódio por apresentar looks mais excêntricos. Yvie foge do padrão de como uma drag queen deve ser ou se vestir e isso é ótimo. A vitória dela com certeza fará diferença e vai inspirar outros artistas que acham que não se encaixam na arte drag.

A'Keria C. Davenport

A'Keria chegou como quem não queria nada e até vencer seu primeiro desafio, no episódio seis, a gente nem reparava muito nela. No entanto, parece que foi essa vitória que a drag precisava para crescer na competição. A'Keria se mostrou, além de talentosa, uma queen muito divertida e versátil. Talvez muita gente não esteja esperando que ela ganhe, mas o Purebreak não se surpreenderá se ela fizer algo muito grandioso na final e acabar levando a coroa pra casa.

Silky Nutmeg Ganache

Ao contrário do que acreditava, Silky não foi amada pelos fãs de "RuPaul's Drag Race". Pelo contrário, né? Precisamos admitir que a queen de Chicago possui uma personalidade um tanto polêmica. Mesmo assim, ela chegou até a final e foi merecido. Silky ganhou duas vezes e manteve um nível equilibrado dentro da competição. No entanto, deixou a desejar no lipsync contra Nina West, já que sempre disse que mandaria bem caso precisasse dublar. O que será que ela vai trazer para final do reality?

E aí, quem vai ganhar? Vote na nossa enquete:

sobre
o mesmo tema