Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O final de "Supernatural" vai mesmo acontecer e nós estamos tão tristinhos quanto os atores. Mas se você acha que o fim da produção significa que os irmãos Winchester vão ter um descanso, se enganou! Jensen Ackles, o Dean, revelou que o final da série não quer dizer que os dois vão ter férias, muito pelo contrário. Confira o que ele disse.

"Supernatural" vai mesmo chegar ao fim na 15ª temporada e todos os fãs já estão morrendo de saudade dos irmãos Winchester. Mas fica tranquilo porque depois de contar que pode rolar um revival no futuro, Jensen Ackles revelou que a saga dos dois nunca irá terminar! Durante o painel da série no Television Critics Association, o ator falou que o fim da série não significa o fim da jornada de Sam (Jared Padalecki) e Dean e nem que eles vão se separar. Nada de descanso!

"Eu não acho que esses caras olham muito para o passado, a não ser que ajude a seguir em frente. Eu acho que eles vão continuar a seguir em frente, mas é uma só grande jornada que eu não acho que vá acabar nunca. Eu acho que só vamos ficar longe por um tempo. Quanto tempo, eu não sei", explicou Jensen Ackles. Podemos criar esperanças de um revival?

A temporada final de "Supernatural" estreia no dia 10 de outubro nos Estados Unidos.

Despedida com muita emoção

Durante o painel de "Supernatural" na San Diego Comic-Con 2019, os atores ficaram super emocionados e chegaram a chorar por causa da despedida da série. "É uma sensação estranha estar aqui, fico sentindo como se estivesse entrando e saindo do meu corpo. Sam Winchester não irá embora, vai ser parte de mim para sempre", disse Jared Padalecki.

Jensen falou sobre a trajetória deles: "É muito difícil explicar a experiência. Quinze anos, é muita coisa. Esse cara [Padalecki] estava com 20 e poucos anos. Mudamos a nossa vida para Vancouver, para fazer uma temporada, quem sabe duas. Apertamos o play, a vida não parou, e estou agradecido porque nunca houve um pause. É a experiência de uma vida".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nas melhores séries do momento.

Supernatural
Sinopse da temporada final de "Supernatural" mostra que fim começou para os Winchester
A volta de "Supernatural" só depende de Jensen Ackles e Jared Padalecki, afirma presidente da CW
Irmãos Winchester não vão descansar nem depois do final de "Supernatural"
"Supernatural" pode ter um revival, se depender de Jensen Ackles, e a gente tá amando
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema