Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O final de "Supernatural" vai mesmo acontecer e nós estamos tão tristinhos quanto os atores. Mas se você acha que o fim da produção significa que os irmãos Winchester vão ter um descanso, se enganou! Jensen Ackles, o Dean, revelou que o final da série não quer dizer que os dois vão ter férias, muito pelo contrário. Confira o que ele disse.

"Supernatural" vai mesmo chegar ao fim na 15ª temporada e todos os fãs já estão morrendo de saudade dos irmãos Winchester. Mas fica tranquilo porque depois de contar que pode rolar um revival no futuro, Jensen Ackles revelou que a saga dos dois nunca irá terminar! Durante o painel da série no Television Critics Association, o ator falou que o fim da série não significa o fim da jornada de Sam (Jared Padalecki) e Dean e nem que eles vão se separar. Nada de descanso!

"Eu não acho que esses caras olham muito para o passado, a não ser que ajude a seguir em frente. Eu acho que eles vão continuar a seguir em frente, mas é uma só grande jornada que eu não acho que vá acabar nunca. Eu acho que só vamos ficar longe por um tempo. Quanto tempo, eu não sei", explicou Jensen Ackles. Podemos criar esperanças de um revival?

A temporada final de "Supernatural" estreia no dia 10 de outubro nos Estados Unidos.

Despedida com muita emoção

Durante o painel de "Supernatural" na San Diego Comic-Con 2019, os atores ficaram super emocionados e chegaram a chorar por causa da despedida da série. "É uma sensação estranha estar aqui, fico sentindo como se estivesse entrando e saindo do meu corpo. Sam Winchester não irá embora, vai ser parte de mim para sempre", disse Jared Padalecki.

Jensen falou sobre a trajetória deles: "É muito difícil explicar a experiência. Quinze anos, é muita coisa. Esse cara [Padalecki] estava com 20 e poucos anos. Mudamos a nossa vida para Vancouver, para fazer uma temporada, quem sabe duas. Apertamos o play, a vida não parou, e estou agradecido porque nunca houve um pause. É a experiência de uma vida".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nas melhores séries do momento.

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema